Corinthians e Boca: times confiantes para duelo da Libertadores - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
26/06/2012 - 11h07m

Corinthians e Boca: times confiantes para duelo da Libertadores

Folhapress 
Divulgação
Tão otimista quanto o Corinthians, Boca Jrs. promete fazer bonito na partida desta quarta-feira
Tão otimista quanto o Corinthians, Boca Jrs. promete fazer bonito na partida desta quarta-feira

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Após ser derrotado pelo All Boys, por 3 a 1, e perder o título argentino, o elenco do Boca Juniors se reapresentou e volta suas atenções para a primeira partida da decisão da Libertadores, quarta-feira, contra o Corinthians.

A atividade foi apenas física e não contou com o meia Juan Román Riquelme, maestro da equipe. Apesar disso, o site oficial do Boca anunciou que ele realizou "um trabalho diferenciado e vai jogar a partida" no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Ainda segundo o texto, o técnico Julio César Falcioni "não tem mistérios" e, estando todos os atletas com condições de entrar em campo, a escalação terá Orion; Roncaglia, Schiavi, Caruzzo e Clemente Rodriguez; Ledesma, Somoza, Erviti e Riquelme; Mouche e Santiago Silva.

Também estão relacionados Sosa, Sauro, Erbes, Rivero, Chávez, Sanchez Miño, Viatri, Cvitanich e Blandi.

Veterano

Aos 34 anos, o meia Riquelme lutará a partir pela sua quarta conquista de Libertadores defendendo o Boca Juniors. Para isso, terá de superar o Corinthians, dono de melhor campanha na competição.

"Antes da partida contra a Universidad de Chile [pelas semifinais da Libertadores], eu pedi aos meus companheiros que me ajudassem a jogar a final. Pode ser a última, estou bastante velho", disse Riquelme, autor de 83 gols em 346 partidas pelo Boca.

"Não é fácil chegar à final, estou mais do que satisfeito. É um milagre o que estamos vivendo. Fizemos as coisas muito bem, isto não se repetirá mais. Espero que possamos ganhar algo."

Sem novidades, Corinthians treina antes de ir pra Argentina

SÃO PAULO, SP, 25 de junho (Folhapress/Vinicius Bacelar) - O técnico Tite comandou na manhã desta segunda-feira, o último coletivo antes do embarque do Corinthians para Buenos Aires, local do primeiro duelo das finais da Libertadores, contra o Boca Juniors, quarta.

Na atividade em campo reduzido, o treinador manteve a equipe considerada titular com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

O último retorna no lugar de Willian após cumprir suspensão. Ele não atuou no empate por 1 a 1 ante o Santos, na quarta passada, que classificou a equipe para a decisão.

A delegação corintiana viajou para a Argentina às 14h20.

A previsão de chegada é às 17h.

Nesta terça-feira, o time treinará no estádio La Bombonera.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro