Corinthians: Emerson treina e deve voltar no jogo contra o Náutico - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
13/07/2012 - 10h45m

Corinthians: Emerson treina e deve voltar no jogo contra o Náutico

Folhapress/Vinícius Bacelar  
Divulgação
Emerson fez os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors na decisão da Libertadores, mas não participou dos últimos jogos
Emerson fez os dois gols da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors na decisão da Libertadores, mas não participou dos últimos jogos

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Após desfalcar o Corinthians contra o Botafogo, o atacante Emerson voltou a treinar e participou normalmente da atividade de hoje. Ele deve enfrentar o Náutico, no sábado, pela nona rodada do Brasileiro.

Emerson foi o autor dos dois gols da vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors na decisão da Libertadores, mas não participou os últimos compromissos do time.

Contra o Sport, no domingo, ganhou folga, assim como os demais titulares e o técnico Tite. Ante o Botafogo, ontem, acabou vetado pelo departamento médico.

O outro atacante titular, Jorge Henrique, não participou do treino de hoje. Ele também ficou fora dos dois últimos jogos do clube no Brasileiro.

IMPASSE

O centroavante Liedson foi outro ausente no treino de hoje. O jogador ainda está com sua situação contratual indefinida -o acordo atual termina no final do mês.

Enquanto a indefinição prosseguir, o técnico Tite disse que não pretende escalar Liedson. O atacante já disputou seis jogos no Brasileiro -se participar de mais uma partida, não poderá se transferir para outro clube da Série A.

 

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro