Corinthians empata com Coritiba e segue em 2º no Brasileirão - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 27/04/2024
 
03/08/2014 - 20h13m

Corinthians empata com Coritiba e segue em 2º no Brasileirão

Agência Hoje 
Agência Corinthians/Divulgação/Daniel Augusto Jr
Jogadores se esforçaram, mas Corinthians não foi bem contra equipe do Coritiba
Jogadores se esforçaram, mas Corinthians não foi bem contra equipe do Coritiba

Curitiba (Agência Hoje) - O Corinthians empatou em 0 a 0 com o Coritiba, em jogo fraco realizado neste domingo no Estádio Couto Pereira pela 13ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o time do Parque São Jorge na segunda colocação, com 24 pontos. Em primeiro lugar, continua o Cruzeiro.

No primeiro tempo, a movimentação dos dois times foi pequena, com destaque para a cobrança de falta logo aos três minutos de partida, quando Alex chutou forte sobre a barreira e obrigou Cássio a fazer uma defesa difícil. Depois, aos 27 minutos, Petros arriscou de fora da área, mas Vanderlei defendeu com tranquilidade.

Já no final da etapa, outro perigo de gol, desta vez com Jadson que cobrou falta perto da grande área e levou perigo para a meta do Coritiba no Couto Pereira.

O segundo tempo não foi diferente. Muitos erros de passe, jogadas truncadas e as defesas superando as poucas tentativas dos atacantes. Sem criatividade, Corinthians e Coritiba fizeram um jogo morno e nem mesmo as principais estrelas, Alex, pelos paranaenses, e Jadson, pelos paulistas, repetiram as boas atuações anteriores.

O próximo compromisso do Timão no Campeonato Brasileiro será domingo, às 16h, contra o Santos, na Vila Belmiro. Já pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira (06), na Arena Fonte Nova.

Veja os detalhes sobre o jogo:

CORITIBA x CORINTHIANS

Couto Pereira, Campeonato Brasileiro - 13ª rodada

Escalações

Coritiba: Vanderlei; Reginaldo, Luccas Claro, Welinton e Dener Assunção; Baraka, Germano, Norberto, Dudu (Hélder) e Alex; Zé Eduardo (Keirrison).

Corinthians: Cássio, Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson (Guilherme Andrade); Romarinho (Luciano) e Ángel Romero (Renato Augusto). Técnico: Mano Menezes

Cartões

Corinthians: Ángel Romero (A), Fagner (Vermelho)

Palmeiras: Zé Eduardo (A), Alex (A)

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro