Corinthians faz queixa contra seleção croata por inundar e causar danos em vestiário - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
13/06/2014 - 18h37m

Corinthians faz queixa contra seleção croata por inundar e causar danos em vestiário

Agência Brasil/Elaine Patricia Cruz  

São Paulo - O Corinthians, proprietário da Arena Corinthians (Itaquerão), reclama que a seleção da Croácia inundou o vestiário do estádio após o jogo de ontem (12) contra o Brasil, partida que abriu a Copa do Mundo. Segundo o clube, fotos do vestiário foram enviadas para a Federação Internacional de Futebol (Fifa).

De acordo com o Corinthians, tanto após o jogo de ontem quanto na quarta-feira (11), dia em que a seleção croata fez o reconhecimento do gramado da arena, o mesmo problema foi constatado.

O vestiário foi inundado, segundo o Corinthians, porque os croatas levaram uma piscina inflável para que os jogadores pudessem fazer imersão no gelo - técnica utilizada para a recuperação de jogadores. Não houve depredação das instalações ou prejuízos, mas o problema foi encaminhado para a Fifa.

A Agência Brasil procurou a Fifa para saber que providências seriam tomadas sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.

O Corinthians informou ter solucionado o problema com a iluminação constatado ontem durante o jogo. Houve falta de energia nos camarotes e falha em alguns refletores durante o jogo. Segundo o clube, o problema foi provocado por falhas no nobreak, aparelho cuja finalidade é fornecer energia ininterrupta aos equipamentos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro