Corinthians ganha do Emelec e se prepara para enfrentar o Vasco - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
10/05/2012 - 00h49m

Corinthians ganha do Emelec e se prepara para enfrentar o Vasco

Agência Hoje 
AFP/Arquivo
Corinthians ganhou de 3 a 0 do Emelec; no jogo anterior segurou o 0 a 0 no Equador
Corinthians ganhou de 3 a 0 do Emelec; no jogo anterior segurou o 0 a 0 no Equador

Fábio Santos no primeiro tempo, Paulinho e Alex no segundo, fizeram a festa do Timão ao transformar em gols o domínio pleno que tiveram da partida durante pelo menos 70 dos 90 minutos jogados, fora os descontos. Final do jogo, 3 a 0 para o time do Parque São Jorge sobre o Emelec do Equador.

Na partida de ida, realizada em Guayaquil, o Corinthians conseguiu um resultado expressivo, ao empatar em 0 a 0. Jogando com inteligência os brasileiros conseguiram marcar todas as zonas do campo e ainda se aproveitar de erros dos adversários para atacar e pressionar. O resultado foi bom, porque deu segurança para a disputa no Brasil.

A vitória de hoje foi muito importante, porque é o melhor resultado que o Corinthians consegue na Libertadores desde o ano 2000. Por causa disso, a torcida fez a festa e gritou repetidamente os nomes dos goleadores da noite – Fábio Santos, Paulinho e Alex.,

Agora será a vez do duelo entre os brasileiros. Como o Vasco eliminou o argentino Lanús nos pênaltis, também seguiu para as quartas de final. Os dois times se encontram na próxima fase para ver quem vence e vai a semi-final.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro