São Paulo, SP, 22/09/2019
 
09/02/2015 - 14h43m

Corinthians vence na casa do Palmeiras com um jogador a menos

Agência Hoje 
Reprodução
Mesmo com um jogador a menos o Corinthians garantiu a vitória
Mesmo com um jogador a menos o Corinthians garantiu a vitória

São Paulo (Agência Hoje) - O jogo no Allianz Parque deste domingo (8), entre Corinthians e Palmeiras, na terceira rodada do Campeonato Paulista, foi de muitos confrontos dentro e fora do campo.

Fora do estádio, alguns torcedores do Palmeiras e a Policia Militar se enfrentaram na rua Turiassu, em frente a entrada do Allianz Parque. Dentro do estádio, alguns torcedores do Corinthians brigaram entre si pelo direito de colocarem uma das faixas da organizada. Tudo isso antes do jogo começar.

O Juiz apita e inicia a partida, no primeiro tempo o timão atacou mais, com passe de Mendonça, Bruno Henrique lançou e acertou a trave, e em rebote no chute de Edílson, Paolo Guerrero fez um gol impedido.

Petros se aproveitou do erro de recuo de Vitor Hugo, foi rápido e preciso ao lançar a bola para Danilo que marcou o primeiro gol para o Corinthians.

Os donos da casa também tiveram oportunidades de marcar, mas logo no lance de Robinho e Leandro Pereira com boa bola trabalhada foi bloqueado pelos rivais, no momento da finalização. Em outra situação, após uma cobrança de falta feita por Lucas, Vitor Hugo subiu muito para cabecear e bola que foi espalmada por Cássio.

No segundo tempo o goleiro Cássio foi expulso após o seu segundo cartão amarelo. Tite optou por tirar Guerrero e colocar o goleiro reserva Walter, que nos minutos finais do jogo conseguiu conter o lance do lateral Lucas e garantir a vitória do Corinthians.

Mesmo em casa, e num jogo com um homem a mais, o Palmeiras não conseguiu superar o time misto comandado por Tite.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro