Corinthians vence o Flamengo com placar de 3 a 0 no Maracanã - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
13/07/2015 - 09h51m

Corinthians vence o Flamengo com placar de 3 a 0 no Maracanã

Portal EBC 
Agência Corinthians/Daniel Augusto Jr.
Uendel fez o segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo no Rio de Janeiro
Uendel fez o segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo no Rio de Janeiro

Brasília - O Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 0 em pleno Maracanã na tarde de domingo (12). Sem tomar conhecimento dos cariocas, o Timão goleou com gols de Elias, Uendel e Jadson. Os paulistas chegaram aos 26 pontos, a uma vitória do líder Atlético Mineiro. Já o Flamengo amarga a 14º colocação, com 13 pontos.

O Jogo

O Corinthians teve sua primeira chance no jogo aos 12 minutos. Renato Augusto passou pela marcação e arriscou uma bola colocada da entrada da área, passando bem perto do goleiro César.

Em contra-ataque rápido, o Timão conseguiu abrir o placar. Aos 25 minutos, Vagner Love disparou no ataque e chutou na saída de César, o goleiro salvou com os pés, mas no rebote, Elias encobriu o arqueiro rubro-negro e fez um belo gol.

Após o gol, o Flamengo buscava o empate, mas era parado pela boa marcação paulista. Já nos acréscimos do primeiro tempo, aos 48 minutos, Uendel passou para Renato Augusto, o meia foi a linha de fundo e cruzou rasteiro para área para que o mesmo Uendel completar para as redes, 2 a 0.

No intervalo, o goleiro Cássio teve que ser substituído por contusão. Walter entrou para de defender o gol corintiano.

O jogo se reiniciou com e logo aos 3 minutos, o Flamengo chegou perto do gol. Marcelo Cirino arriscou um chute forte de fora da área, Walter espalmou e a bola ainda tocou o travessão. Aos 12, o Corinthians devolveu o perigo. Renato Augusto passou para Malcom chutar na trave direita de César.

Mas os paulistas tiveram mais competência e ampliaram aos 17 minutos. Elias dividiu com a zaga, levou a melhor e encontrou Jadson infiltrando pela esquerda, o meia chutou de primeira e fez o terceiro do Corinthians.

O Flamengo até continuou tentando diminuir o placar, mas a defesa corintiana evitava maiores perigos ao gol de Walter. Com o resultado, os paulistas chegaram aos 26 pontos e podem terminar a rodada na terceira colocação. Já os cariocas estacionaram na 14ª posição, com 13 pontos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro