Corinthians vence São Paulo em goleada histórica no Itaquerão - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
23/11/2015 - 14h23m

Corinthians vence São Paulo em goleada histórica no Itaquerão

Agência Hoje/Bianca Lamattina 
Agência Corinthians/Daniel Augusto
Timão fez a maior goleada da história do clássico majestoso e massacrou o tricolor por 6 a 1
Timão fez a maior goleada da história do clássico majestoso e massacrou o tricolor por 6 a 1

São Paulo - O Corinthians e São Paulo jogaram neste domingo (22) no Itaquerão, e o timão com a equipe reserva fez questão de deixar a festa do hexa ainda melhor para seus torcedores. Superando o 5 a 0 de 1996 e 2011, o timão aplicou a maior goleada da história do clássico majestoso e massacrou o tricolor por 6 a 1.

Antes de a bola rolar em campo, a torcida do Corinthians fez a festa nas arquibancadas com um mosaico gigante para comemorar o hexacampeonato brasileiro. Durante a partida, mesmo com a equipe reserva, o time de Itaquera não deu espaço para o São Paulo jogar.

No primeiro tempo, a equipe do Corinthians já marcou 3 a 0 com Bruno Henrique, Romero e Edu Dracena, aproveitando as falhas dos zagueiros do São Paulo. Já no segundo tempo, teve um golaço de Lucca após uma belíssima jogada, um gol contra de Hudson, e um pênalti convertido por Cristian. O gol do tricolor saiu com Carlinhos, mas de nada adiantou, o goleiro Cássio ainda defendeu um pênalti de Alan Kardec.

O São Paulo segue na quarta colocação na tabela graças à derrota do Santos para o Coritiba no domingo. Já o hexacampeão soma 80 pontos, igualando o recorde do Cruzeiro do ano passado.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro