Corte e Conformação de Metais apresenta novidades para o setor - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
24/07/2015 - 10h03m

Corte e Conformação de Metais apresenta novidades para o setor

Agência Hoje/Nathália Cáceres Martins 
Reprodução
Exposição coloca visitante em contato com novas tecnologias de corte e conformação de chapas
Exposição coloca visitante em contato com novas tecnologias de corte e conformação de chapas

São Paulo - A partir da parceria das empresas Aranda Eventos e Messes Essen, foi criada a feira de nível internacional específica sobre a tecnologia de soldagem no Brasil.

A feira possibilita que expositores e participantes possam divulgar e analisar diferentes e mais modernas técnicas na área, e, com uma sequência de palestras de lançamentos e criações de estrutura metálica, faz com que o setor fique cada vez mais visado

Tendo em vista eventos importantes no Brasil como as Olimpíadas Rio 2016, esta é uma nova fase de crescimento para o setor decorrentes de acontecimentos de grande porte que serão realizados no país.

Além do processo de soldagem ser essencial, há em vista ainda a exploração do pré-sal, o mercado automobilístico e a indústria naval que estarão alavancando ainda mais o mercado interno, fazendo do Brasil, um consumidor de tecnologia e serviços de soldagem avançados.

A feira possui parceria com empresas como a Schweissen & Schneiden (Alemanha), Beijing Essen Welding & Cutting (Rússia), Índia Essen Welding & Cutting (Índia).

Já a empresa DVS German Welding Society participará de um congresso técnico que terá uma realização paralela com a feira promovendo o pavilhão alemão no evento. Além da AWS American Welding Society que será a responsável pelo pavilhão norte americano na Brazil Welding Show.

Chamadas de trabalhos

A feira ainda convida os participantes da Corte e Conformação de Metais 2015 que se enquadrem no tema do evento podem enviar um resumo com o máximo de 400 palavras. O resumo deve ficar patente a importância do trabalho em difundir conhecimento ou informações de valor aos participantes do congresso e, também, a sua contribuição para o desenvolvimento do setor.

Considera-se que os participantes do congresso estarão interessados em soluções de problemas típicos do chão de fábrica, em lições extraídas de casos reais, em elementos para a tomada de decisões e realização de negócios, além de se inteirar de tendências tecnológicas e estratégias mercadológicas.

Os trabalhos não devem conter caráter comercial, principalmente aspectos de propaganda e divulgação dos produtos, serviços e até equipamentos.

SERVIÇO

Corte e Conformação de Metais 2015

Data: 20 a 23 de outubro

Local: Expo Center Norte – Pavilhões Verde e Branco

Endereço: Rua José Bernardino Pinto, 333, Vila Guilherme – São Paulo

Horário: Feira: 12h às 20h

Congresso 9h às 18h

Estacionamento: Rua José Bernardo Pinto, 300 Portão 13

Site: http://www.arandanet.com.br/eventos2015/ccm/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro