Cresce investimento no comércio de comida de rua em Pinheiros - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
28/07/2014 - 13h55m

Cresce investimento no comércio de comida de rua em Pinheiros

Agência Hoje/Breno Marcolino 
Reprodução

São Paulo – A subprefeitura de Pinheiros está recebendo inscrições de empreendedores que querem investir na comercialização de comida nas ruas da capital até o dia 1° de agosto. As instalações de foodtrucks, barracas e carrinhos de comida têm ganhado popularidade pelas imediações que durante a Copa do Mundo reunia 70 mil pessoas diariamente.

São 25 pontos disponíveis em locais estratégicos da cidade, como o Parque Trianon Masp, a Avenida Brigadeiro Faria Lima, em estações da CPTM e aos arredores da estação Vila Madalena do metrô.

Para se candidatar basta especificar o local desejado, os dias da semana e o período de funcionamento, além de detalhar os alimentos que serão comercializados e a disposição de mesas, cadeiras e bancos. É preciso apresentar uma cópia do contrato social da pessoa jurídica ou o Certificado de Condição de Microempreendedor Individual (CCMEI). A lista completa de documentos se encontra no site da prefeitura.

Após o decreto que permitiu o comércio de comida em vias públicas, outras 31 subprefeituras da cidade receberam mais de 200 inscrições de empreendedores interessados nos 900 pontos espalhados pela cidade.

Os requerimentos devem ser entregues na subprefeitura de Pinheiros, Avenida Nações Unidas, 7213, de segunda a sexta das 9h às 17h.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro