Criminoso morre e dois suspeitos fogem após ataque a base da PM na zona sul - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
13/07/2012 - 12h13m

Criminoso morre e dois suspeitos fogem após ataque a base da PM na zona sul

Folhapress/Martha Alves 

Uma base fixa da Polícia Militar foi alvo de tiros na rua Amaro Alves do Rosário, na região de Parelheiros, zona sul de São Paulo, na madrugada de hoje.

Por volta da 1h30, três homens em um Fiat Doblò atiraram contra a base. Ao menos três tiros atingiram a parede e o portão de aço da base. Os dois policiais que estavam no local saíram ilesos.

Policiais fizeram buscas na região e encontraram os três suspeitos no Doblò na rua Alfredo Reimberg. Houve troca de tiros e um dos homens foi baleado. Eles foi levado ao pronto-socorro municipal Balneário São José, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Outros dois homens fugiram pela mata que fica próxima à rua. Policiais do COE (Comandos e Operações Especiais) e o helicóptero Águia da PM ajudaram nas buscas aos suspeitos. Um revólver e uma pistola foram apreendidos.

O caso foi registrado no 85º Distrito Policial do Jardim Mirna.

Jacareí

Três homens foram mortos em uma chacina na rua Emílio de Menezes, na Vila Zezé, em Jacareí (84 km de São Paulo), no final da noite de ontem.

Segundo a Polícia Militar, moradores da região ouviram barulho de tiros e ligaram para o telefone 190. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram os três homens mortos.

O caso foi registrado na delegacia de plantão de Jacareí, que vai investigar o caso. Por enquanto a polícia não tem pistas do motivo das mortes.

Nenhum suspeito havia sido preso até a madrugada desta sexta.

Policial morto

Um policial militar foi morto a facadas em casa na rua Sandovalina, no Jardim Scyntila, em Guarulhos (Grande São Paulo), por volta da 0h30 de hoje.

Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu a casa e entrou em luta corporal com o militar, que foi ferido por golpes de faca. O criminoso fugiu levando a pistola ponto 40 da vítima.

O policial foi levado ao pronto-socorro do HMU (Hospital Municipal de Urgências), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso será registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos.

Cinco suspeitos morrem em troca de tiros com a PM

Ao menos cinco pessoas morreram em troca de tiros com policiais militares entre a noite de ontem e a madrugada de hoje em São Paulo.

Por volta da 1h30, um homem morreu em uma troca de tiros com a polícia na rua Alfredo Reimberg, na Vila Marcelo, zona sul de São Paulo. Ele é suspeito de ter participado de um ataque a uma base da PM na rua Amaro Alves do Rosário. Outros dois homens fugiram. O caso foi registrado no 85º Distrito Policial do Jardim Mirna.

Um suspeito de roubar uma moto morreu em outra troca de tiros com policiais militares na rua Oscar Pedro Ferreira, no Jardim Bela Vista, em Itapevi (Grande São Paulo), por volta da 1h. Um suspeito está foragido. O caso foi registrado no Distrito Policial Central de Itapevi.

Por volta das 23h, uma perseguição a quatro suspeitos em um carro roubado terminou com três mortos na rua Chafariz das Marrecas, na Vila Santo Antônio, zona norte de São Paulo.

Segundo a polícia, após baterem o carro contra um muro os criminosos desceram atirando contra os policiais. Na troca de tiros, três foram baleados e levados ao pronto-socorro de Taipas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Foram apreendidas uma espingarda e duas pistolas.

O caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado). Um suspeito está foragido.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro