Cruzeiro recua, mas garante empate com Atlético-GO, 0 a 0 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 23/04/2024
 
20/05/2012 - 22h54m

Cruzeiro recua, mas garante empate com Atlético-GO, 0 a 0

Folhapress 
Divulgação/VIPCOMM/Celio Messias
Jogadores dos dois times se esforçaram, mas não conseguiram sair do empate
Jogadores dos dois times se esforçaram, mas não conseguiram sair do empate

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Em uma partida em que atuou recuado, o Cruzeiro segurou a pressão e arrancou um empate por 0 a 0 com o Atlético-GO no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), na estréia dos dois times no Campeonato Brasileiro.

Nos dois tempos, o Atlético-GO jogou no ataque durante a maior parte do tempo, perdendo três chances claras de gol. Já o Cruzeiro, que apostou muito em contra-ataques, chegou a marcar com o zagueiro Victorino, mas o gol foi anulado --o uruguaio estava em posição irregular.

No segundo tempo, o Cruzeiro começou a atacar mais, e perdeu uma ótima chance aos 17min, quando Wellington Paulista recebeu cruzamento de Souza e cabeceou em cima de Roberto, que mandou para escanteio com uma mão só.

Aos 30min, no entanto, o atacante Anselmo Ramón foi expulso depois de ofender um dos assistentes e deixou a equipe mineira com um jogador a menos. A partir daí, o time goiano partiu com tudo para o ataque, mas não conseguiu superar a defesa do Cruzeiro.

Eliminadas da Copa do Brasil, as duas equipes voltam a jogar só no próximo sábado: o Atlético/GO recebe a Ponte Preta no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 18h30, enquanto o Cruzeiro visita o Náutico no estádio dos Aflitos, em Recife, às 21h.

CRUZEIRO

Fábio, Marcos (Diego Renan, intervalo), Alex Silva (Victorino, 17" 1ºT), Léo e Marcelo Oliveira; Charles, Amaral, Everton (Anselmo Ramon, 18" 2ºT), Souza e Montillo; Wellington Paulista.Técnico: Celso Roth

ATLÉTICO-GO

Roberto, Joílson, Gilson, Paulo Henrique e Ernandes; Pituca, Marino (Juninho, 41" 2ºT), Fernando Bob, Bida e Elias (William, 22" 2ºT); Diogo Campos (Felipe, 33" 2ºT). Técnico: Adilson Batista

Local: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)

Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Marco A. Santos Pessanha (ambos do RJ)

Cartão Amarelo: Gilson e Paulo Henrique (A); Everton e Amaral (C)

Cartão Vermelho: Anselmo Ramon (C)

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro