Danilo marca para o Corinthians e São Paulo mantém jejum - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
09/03/2015 - 14h53m

Danilo marca para o Corinthians e São Paulo mantém jejum

Agência Hoje 
Reprodução
No clássico de domingo (8), Danilo marcou o sexto gol contra a ex-equipe.
No clássico de domingo (8), Danilo marcou o sexto gol contra a ex-equipe.

São Paulo (Agência Hoje) - O clássico embate desse domingo (8), entre Corinthians e São Paulo, que mais parecia um jogo de revanche para o tricolor depois de ter perdido a partida disputada pela Copa Libertadores, teve lances polêmicos e boas defesas, e outra vitória para o alvinegro.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado para ambas as equipes, mas aos 11 minutos Danilo, mais uma vez, marcou o primeiro gol para o Corinthians, e o sexto gol contra a ex-equipe, após um cruzamento perfeito de Guerrero.

Aos 24 minutos, o tricolor avançou e criou a oportunidade de empatar, Michel Bastos recebeu a bola de Ganso pela esquerda e cruzou, Centurion que estava bem posicionado na pequena área chutou para o gol, mas Cássio bloqueou com uma bela defesa.

Quase no fim do primeiro tempo, uma entrada dura de Emerson Sheik no lateral direita do São Paulo, Bruno, rendeu uma discussão e três cartões amarelos, para Sheik, e também para Gil e Paulo Henrique Ganso por reclamação.

Em um lance polêmico, aos sete minutos do segundo tempo, Michel arriscou um chute para o gol de fora da área, e Gil aparentemente tentou se defender do impacto da bola, e bloqueou o lance com o braço. No primeiro momento, o juiz marcou a falta fora de área, e expulsou o zagueiro do Corinthians, e após conversa com o bandeirinha, que afirmou que o lance foi dentro da área, o juiz decretou o pênalti.

Rogério Ceni cobrou, bateu forte no meio do gol, mas Cássio bloqueou com a perna, e o São Paulo perdeu mais uma oportunidade de empatar o jogo.

E com muitos impedimentos, sete cartões amarelos e um vermelho, o clássico da oitava rodada do Campeonato Paulista terminou com mais uma vitória do Corinthians, 1x0, e que com essa chegou a incrível marca de oito anos sem perder para o São Paulo no Morumbi.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro