São Paulo, SP, 18/08/2019
 
29/06/2015 - 10h11m

De virada, Fluminense vence o Goiás pela Série A do Brasileirão

Portal EBC 
Nelson Perez/Divulgação FFC
Jogadores do Fluminense comemoram vitória em cima do Goiás
Jogadores do Fluminense comemoram vitória em cima do Goiás

Brasília - Pelo Brasileirão Série A, o Fluminese venceu o Goiás na tarde de domingo (28) no estádio Serra Dourada. Depois de se livrar de uma goleada no primeiro tempo, o Flu voltou com tudo no segundo tempo e virou o jogo fechando o placar em 2x1 para o Tricolor. O Estádio estava praticamente vazio com público de apenas 2.419 pessoas.

No primeiro tempo do jogo, o Goiás dominou a partida apesar do Fluzão ter mais tempo de posse de bola. Aos 34', o atacante Erik abriu o placar marcando para o Goiás depois de receber a bola de Gum.

Após o intervalo, o Fluminese voltou com tudo Destaque para as grandes defesas do goleiro Diego Cavalieri. Aos 7' foi a vez do Tricolor marcar com Wagner depois de receber a bola de Vinícius. Três minutos depois, Rik avança na área do Fluminese e o zagueiro Gum bate a mão na bola.

Resultado: Gum recebe cartão vermelho e o árbitro marca pênalti a favor do Goiás. Felipe Menezes cobra com força e o goleiro tricolor voa para pegar e livra o Flu do empate.

Aos 16', Lucas Gomes cruza na área, Henrique repassa pra Edson que marca mais um gol para para o Fluminense que vira o jogo. Aos 36', Vinícius leva um pisão no pé e com muitas dores, deixa a partida. Mesmo com o desfalque de dois jogadores em campo, o Flu conseguiu segurar o placar de 2x1 até o fim do segundo tempo.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro