Defesa Civil interdita casas no ABC após forte explosão com 2 mortes e 9 feridos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
18/05/2014 - 08h42m

Defesa Civil interdita casas no ABC após forte explosão com 2 mortes e 9 feridos

Agência Brasil/Marli Moreira 

São Paulo - A Defesa Civil de São Bernardo do Campo interditou quatro casas vizinhas ao sobrado da academia de esportes, onde ocorreu uma forte explosão, por volta das 11h deste sábado (17), no bairro Paulicéia. A explosão provocou duas mortes e deixou nove pessoas feridas. Um outro imóvel foi parcialmente interditado pela Defesa Civil.

Entre os mortos estão uma professora de natação, de 24 anos, e um homem, de 51 anos, que morava ao lado da academia e estava em cima de uma laje no momento da explosão. Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) da Vila Euclides. As causas do acidente ainda serão investigadas, informou a Defesa Civil.

Dezoito equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para o local. No início da tarde, a corporação chegou a informar que haveria mais uma vítima sob os escombros, mas relataram mais tarde que isso não se confirmou.

Os feridos foram encaminhados para quatro locais de atendimento: o Hospital Brasil, o Hospital Assunção e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro da Paulicéia, e o Hospital Anchieta. Segundo a Defesa Civil, nenhum dos feridos está em estado grave. Entre as vítimas estão um casal e o filho, de 2 anos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro