Delegado indicia motorista envolvido em acidente e divulga nomes das 14 vítimas fatais - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
22/12/2013 - 22h20m

Delegado indicia motorista envolvido em acidente e divulga nomes das 14 vítimas fatais

Agência Hoje 

São Paulo (Agência Hoje) - A Polícia Civil indiciou por homicídio culposo, sem intenção de matar, o motorista de ônibus, O. S. G., envolvido no acidente no quilômetro 300 da Rodovia Régis Bittencourt, em São Lourenço da Serra. O delegado de Itapecerica da Serra, Renato Gonçalves Coletes, responsável pela investigação, também pediu teste de bafômetro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, o ônibus da Viação Nossa Senhora da Penha, que viajava de Curitiba para o Rio de Janeiro, perdeu o controle e caiu em uma ribanceira na madrugada de domingo (22), por volta das duas horas da manhã, na Rodovia Regis Bittencourt, altura do Km 300, na cidade de São Lourenço da Serra, interior de São Paulo, matando 13 pessoas na hora.

O motorista, O.S.G., contou à polícia que trafegava no sentido sul/norte quando perdeu o controle do veículo. No coletivo, estavam 53 passageiros. Os sobreviventes foram socorridos e levados para os hospitais de Juquitiba, São Lourenço da Serra, Itapecerica da Serra e Taboão da Serra.

Foram solicitados perícia para o local e teste de bafômetro para o motorista. O caso foi registrado na delegacia de Itapecerica da Serra sob o numero 6127/2013 pelo delegado Renato Gonçalves Coletes. O motorista O.S.G. foi indiciado por homicídio culposo na direção de veiculo automotor. A Polícia Civil investiga o que pode ter causado o acidente.

A passageira Regina Célia Nogueira Guimarães, de 58 anos de idade, outra vítima do acidente, morreu no hospital de Itapecerica da Serra. Os familiares de todos os acidentados já foram avisados e acompanham o atendimento médico nos hospitais da região.

Veja a relação das vítimas fatais:

Regina Célia Nogueira Guimarães, 58 anos

Nelício Mário Engel, 52 anos

João Paulo Souza Lima, 23 anos

João Paulo Quintanilha Cordeiro, 19 anos

João da Silva Lima, 60 anos

Ademilde Guimarães Salles, 60 anos

Julio Cezar de Oliveira Salles, 65 anos

Justa Lindamir dos Anjos, 55 anos

Daniel Pinel de Souza, 60 anos

Maria Aparecida Alves da Silva, 59 anos

Erico Roberto Bittencourt, 30 anos

Iva Pereira da Silva

Gimena Aranda

Marcos de Oliveira P da Silva

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro