Demitido do Cruzeiro, Vágner Mancini é novo técnico do Sport Recife - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
16/05/2012 - 13h56m

Demitido do Cruzeiro, Vágner Mancini é novo técnico do Sport Recife

Folhapress 
SCR/divulgação
Vágner Mancini, ex-técnico do Cruzeiro
Vágner Mancini, ex-técnico do Cruzeiro

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Menos de uma semana após ser demitido do Cruzeiro, o técnico Vágner Mancini foi anunciado como novo técnico do Sport, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro.

O time rubro-negro estava sem treinador desde domingo, quando Mazola Júnior pediu demissão após a derrota para o Santa Cruz na final do Campeonato Pernambucano.

Vágner Mancini, que já foi jogador do Sport em 2003, será apresentado na próxima sexta-feira. Ele chega ao Sport com o auxiliar técnico Sylvinho, ex-lateral esquerdo do Corinthians, Barcelona e Manchester City.

"Estou muito feliz em poder retornar ao clube onde tive uma ótima passagem no ano de 2003. Tenho um bom relacionamento com os diretores e conheço os jogadores do elenco. Assisti alguns jogos na temporada. Tenho certeza que faremos uma boa temporada e atingiremos nossos objetivos", declarou Vágner Mancini, que foi demitido do Cruzeiro após a eliminação para o Atlético-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto Mancini não é apresentado, o Sport será dirigido pelo auxiliar técnico Gustavo Bueno. De acordo com o clube pernambucano, Bueno deve dirigir a equipe na estreia do Brasileiro, contra o Flamengo, no sábado, às 18h30, na Ilha do Retiro.

Marcelinho Paraíba:

Na segunda-feira, o Sport anunciou também a saída do meia-atacante Marcelinho Paraíba, que se transferiu para o Grêmio Barueri.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro