São Paulo, SP, 11/12/2018
 
30/05/2016 - 23h22m

Deslizamentos causados por chuva muito forte deixam 4 mortos na Grande Recife

Agência Brasil/Sumaia Villela, Correspondente no Recife 

Recife - Mais três pessoas morreram por causa de delizamentos causados pela chuva forte que atinge a região metropolitana do Recife. Duas mulheres e uma criança da mesma família ficaram soterradas dentro de casa no bairro de Águas Compridas, em Olinda: Alexandra de Moraes, de 36 anos, Bárbara de Moraes, de 23, e João Victor de Moraes, de 7.

O resgate começou às 7h. Outra casa foi atingida pelo deslizamento e há informação de que mais pessoas ficaram feridas, mas a assessoria de comunicação da Defesa Civil de Olinda ainda não tem a confirmação, pela dificuldade de contato com a equipe que faz o atendimento no local.

Mais cedo, o Corpo de Bombeiros resgatou dos escombros o corpo da primeira vítima, por volta de 5h30 da manhã. Uma menina de 4 anos morreu depois que, segundo a Defesa Civil do Recife, um "puxadinho" de uma casa acima da residência da criança não suportou o volume d'água e desabou. O caso foi registrado no Córrego do Passarinho, na divisa entre Olinda e a capital pernambucana.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro