São Paulo, SP, 18/06/2018
 
14/10/2013 - 11h20m

Di Vetro abre nova franquia de perfumes e cosméticos importados

Agência Hoje 
Divulgação
Com forte presença em Curitiba, Di Vetro abre primeira franquia em São Paulo
Com forte presença em Curitiba, Di Vetro abre primeira franquia em São Paulo

São Paulo (Agência Hoje) - Depois de 18 anos de atuação em Curitiba, onde tem 15 lojas com grande movimento, a Di Vetro, marca paranaense dedicada ao varejo de perfumes e cosméticos importados, vai inaugurar a sua primeira loja em São Paulo, através de uma franquia. A nova unidade ficará na avenida Paulista e deverá ser inaugurada em novembro próximo.

Inicialmente, a loja concentrará marcas renomadas, que vão de Calvin Klein a Chanel, passando por DKNY, Shiseido, Kenzo, Hugo Boss, Carolina Herrera, Givenchy, Dolce & Gabanna, Lancôme, Armani, Burberry, Puma, Beckham, Jennifer Lopez, Victoria´s Secret e muitas outras, segundo informações da franqueadora Celi Silva. A operação ficará por conta de um franqueado paulistano, interessado em abrir novos espaços em 2014.

O objetivo da Di Vetro é estar presente em todo o país, através da instalação de franquias, tirando proveito da sua condição de única franqueadora em seu segmento cadastrada na ABF (Associação Brasileira de Franchising). A empresária Celi Silva atua no mercado de beleza há vinte anos e aposta na dobradinha “alta qualidade com preços atrativos” para cativar seus clientes. “Não é à toa que somos top of mind em Curitiba, onde temos 15 lojas”, comenta.

O consumidor paulistano terá à disposição os mais renomados produtos importados na área de beleza e perfumaria. A Di Vetro tem parcerias exclusivas com importadoras, já que compra em grandes quantidades para suas lojas. “Conseguimos aliar bom preço aos produtos originais, tão desejados pelo brasileiro”, diz ela.

Paralelamente, faz parte da loja Di Vetro um espaço destinado a cuidados variados com cabelos e corpo, com maquiagens, itens de banho e beleza, esmaltes e utensílios para manicure e desodorantes, tanto de marcas nacionais como importadas.

Aos franqueados a empresa oferece todo o suporte necessário para que ele desenvolva sua loja: fornecedores homologados e compras conjuntas; treinamentos; marketing e assessoria de imprensa; escolha do ponto comercial; projeto de arquitetura e comunicação visual; suporte operacional e consultoria de campo.

O perfil desejado do franqueado é de um empreendedor que tenha tino comercial e experiência com comércio, facilidade de relacionamento com funcionários e público, prática em seguir regras e padrões determinados pela franqueadora, conhecimento administrativo-financeiro e manter residência na cidade da loja implantada, além de identificação com o setor de perfumaria e cosméticos importados.

Na opinião de Celi Silva, a força da Di Vetro tem sido um importante diferencial para captar novos negócios e parceiros. “Assim que apresentamos aos investidores o conceito da Di Vetro e a estrutura que temos a oferecer, as portas se abrem. É por isso que, em pouco tempo, já estamos com oito franquias operando”.

A empresa Di Vetro está há 18 anos no mercado de Curitiba e, desde que foi comprada pelos novos proprietários, o casal paranaense Celi Silva e Ivan Hélio da Silva, em 2010, passa por uma grande expansão e profissionalização.

A empresa tem 16 lojas em funcionamento, sendo 14 em Curitiba, uma em Ponta Grossa e a primeira fora do Estado, a ser inaugurada na capital paulista em novembro. Todas oferecem perfumes finos e cosméticos importados a preços especiais. A rede conta, ainda, com um outlet e um site ( www.divetro.com.br) que pode dar informações sobre franquias, vendas, produtos nas lojas, preços e condições comerciais.

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