Domingo Fitness oferece malhação em três parques da cidade - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
09/06/2016 - 14h54m

Domingo Fitness oferece malhação em três parques da cidade

Agência Hoje 

Campinas (Agência Hoje) - Três parques de Campinas recebem mais uma edição do Domingo Fitness, aulas de ginástica e dança para se mexer. As atividades, gratuitas e abertas para a população, acontecerão na Lagoa do Taquaral (Parque Portugal), das 9h30 às 11h, da Pedreira do Chapadão, das 9h às 10h, e do Parque Dom Bosco, das 9h às 10h.

O Domingo Fitness começou em novembro de 2012 como Verão Fitness, com aulas de ginástica oferecidas à população, gratuitamente, por academias de Campinas. Inicialmente, só acontecia na Lagoa do Taquaral (Parque Portugal), já por iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) de Campinas. Em 2013, passou a se chamar Domingo Fitness e começou a ser oferecida o ano todo, e não apenas durante o Verão.

Na Lagoa do Taquaral, na pista de patinação, entrada pelo portão 5, quem comanda as atividades é a Academia X Sport. Na Pedreira do Chapadão, os participantes vão mexer o corpo com Academia Body My, e no Parque Dom Bosco a aula é com o professor Tiago Aparecido, do grupo Júlio Lima Company.

Serviço

Domingo Fitness

Data: 12 de junho, domingo

Lagoa do Taquaral

Horário: 9h30 às 11h

Local: Av. Heitor Penteado, portão 5, pista de patinação, Taquaral

Pedreira do Chapadão

Horário: 9h às 10h

Local: Rua Alcides Carvalho, s/n, Jd. Chapadão

Parque Dom Bosco

Horário: 9h às 10h

Local: Av. Comendador Emílio Pieri, s/nº, Vida Nova.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro