Duelo de decisão entre Atlético-PR e Cruzeiro acontece hoje - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
09/05/2012 - 09h22m

Duelo de decisão entre Atlético-PR e Cruzeiro acontece hoje

Agência Hoje 
Site Oficial/Gustavo Oliveira
O Atlético tem vantagem de um gol e garante a vitória em cima do Cruzeiro, em caso de empate ou mesmo se perder por diferença de um gol
O Atlético tem vantagem de um gol e garante a vitória em cima do Cruzeiro, em caso de empate ou mesmo se perder por diferença de um gol
  • O Atlético-PR chegou na terça à noite em Belo Horizonte, para o confronto desta quarta contra o Cruzeiro

A equipe do Atlético Paranaense chegou na noite desta terça-feira em Sete Lagoas [67Km de Belo Horizonte], em Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (9) pelo jogo de volta das Oitavas de Final da Copa do Brasil. Duelo que começa a partir das 22h na Arena do Jacaré.

Após treinar pela manhã no CT do Caju nesta terça-feira (8), a delegação rubro-negra seguiu rumo ao Sudeste brasileiro no início da tarde. Depois de uma escala em São Paulo, chegou à noite ao Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, de onde seguiu de ônibus até a concentração na cidade do jogo de hoje.

No trajeto, não faltou apoio do torcedor rubro-negro, todos confiantes em um bom resultado que coloque o Furacão nas Quartas de Final da competição.

“A viagem foi muito boa. Mas agora é descansar, porque sabemos que a partida será difícil. O time deles, jogando em casa, com certeza, vai vir para cima buscar o resultado. Temos que dormir tranquilos, mas pensando nisso. Sabemos da nossa responsabilidade e temos que estar concentrados para fazer tudo que o professor [Juan Carrasco] pediu e dar algo a mais”, destaca o atacante Bruno Mineiro.

Como venceu a primeira partida, em Curitiba, por 1 a 0, o Atlético se classifica para a próxima fase em caso de vitória, empate ou mesmo se perder por uma diferença de um gol, desde que o resultado seja diferente de 1 a 0 para os cruzeirenses, o que levaria a disputa da vaga para os pênaltis.

Quem passar do confronto entre CAP e Cruzeiro enfrenta na próxima fase o vencedor de Palmeiras x Paraná Clube, que também fazem o jogo da volta nesta quarta-feira, em São Paulo. No jogo de ida, os paulistas levaram a melhor (2x1).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro