São Paulo, SP, 22/09/2019
 
02/10/2014 - 16h30m

Durante primeiro turno das eleições, Museu da Imagem e do Som terá eventos culturais

Agência Hoje 
Reprodução
Confira o que abre e o que fecha durante as eleições.
Confira o que abre e o que fecha durante as eleições.

São Paulo (Agência Hoje/Fernanda Godinho) – O primeiro turno das eleições para presidente, governadores, senadores e deputados acontecerá no próximo dia 5, domingo. O acontecimento acarretará no fechamento de vários museus e equipamentos da Secretaria de Cultura em São Paulo no sábado e no domingo. Contudo, o MIS (Museu da Imagem e Som) funcionará normalmente, dando continuidade à aclamada exposição “Castelo Rá-Tim-Bum”.

No sábado, o MIS contará com a presença das quatro bandas vencedoras do programa LABMIS a partir das quinze horas, com entrada gratuita. Ainda durante o dia 4, haverá a apresentação do grupo Jazz Sinfônico no Parque Ibirapuera. Ao lado da cantora Ellen Oléria, o show trará as trilhas sonoras de novelas que marcaram o público, como “Renascer”, “Viver a Vida” e “Irmãos Coragem”. O concerto iniciará às quinze horas, gratuitamente. A exposição do castelo da Nino continuará no domingo.

A Pinacoteca dá continuidade às três peças que estão atuando. “Leonilson: Truth, Fiction” e “Guilermo Kuitca: Filosofia para princesas – obras 1980-2013” serão encenadas até o dia 2 de novembro. Já “Mira Schendel” ficará em cartaz até dezoito de outubro. O Museu Afro Brasil também estará aberto durante as eleições.

SERVIÇO

Museu da Imagem e Som

Endereço: Av. Europa, 158 - Jardim Europa.

Telefone: (11) 2117-4777

Funcionamento: terça a sábado, das 12h às 19h; domingo e feriados, das 11h às 18h.

Museu Afro Brasil:

Endereço: Rua Pedro Álvares Cabral, S/Nº - Pavilhão Manoel da Nóbrega - Parque do Ibirapuera, Portão 10.

Telefone: (11) 5579-8542

Funcionamento: terça a domingo, das 10h às 18h.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro