Econofarma: Feira do setor farmacêutico acontece em agosto - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
12/08/2014 - 12h47m

Econofarma: Feira do setor farmacêutico acontece em agosto

Agência Hoje 
Reprodução
A 12ª edição da ECONOFARMA é voltada a profissionais do setor farmacêutico
A 12ª edição da ECONOFARMA é voltada a profissionais do setor farmacêutico

São Paulo - Depois de reunir quase 10 mil visitantes na edição do ano passado, a ECONOFARMA abre mais uma vez suas portas para proprietários de farmácias, diretores e gestores de rede, gerentes, farmacêuticos e compradores que estejam interessados em firmar novas parcerias e fechar negócios com o varejo farmacêutico nacional.

A crise na economia não atingiu o setor farmacêutico, que tem crescido acima do PIB. A venda de medicamentos no Brasil tem sido superior a de países desenvolvidos, além de produtos relacionados a cosmético e perfumaria representarem 30% dos bons números, com uma prospecção de aumento em até 50%.

A 12ª edição da ECONOFARMA embarca no bom cenário para organizar novos negócios e instruir os profissionais ligados ao setor.

No evento é possível encontrar uma grande estrutura montada representando a farmácia ideal para qualquer localidade. Nela são expostas características que podem tornar o ambiente inovador, ainda assim respeitando as normas exigidas pelo setor e também a organização e disposição dos móveis e produtos agindo a favor da comunicação visual.

Ainda serão ministrados por especialistas da área, workshops e pequenas palestras que auxiliam no conceito da farmácia ideal, com dicas de gerenciamento e de como conquistar a fidelidade dos clientes.

SERVIÇO

12ª ECONOFARMA

Data – 21 e 22 de agosto

Horário – dia 21 das 14h às 21h e dia 22 das 10h às 21h

Local – Palácio das Convenções Anhembi

Endereço – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo

Ingresso – R$ 20 para estudantes ou profissionais sem CNPJ de farmácia

Site - www.econofarma.com.br/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro