Eduardo Campos quer diálogo e retomada do crescimento do país - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 19/04/2024
 
06/09/2013 - 07h34m

Eduardo Campos quer diálogo e retomada do crescimento do país

Agência Hoje 
Agência Hoje/Arquivo
No Rio Grande do Sul, Eduardo Campos defendeu retorno do país ao desenvolvimento econômico
No Rio Grande do Sul, Eduardo Campos defendeu retorno do país ao desenvolvimento econômico

Passo Fundo, Rio Grande do Sul (Agência Hoje) - Em visita a Passo Fundo, Caxias do Sul e Esteio, no Rio Grande do Sul, o presidente nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, confirmou seu compromisso com o diálogo e pediu a retomada do crescimento econômico do Brasil, com base em uma estratégia de longo prazo.

Na companhia do deputado Beto Albuquerque e lideranças regionais, Eduardo Campos apresentou palestra sobre "O Brasil que quer mais e melhor" salientando que "para ter futuro nosso país precisa de rumo estratégico e muito diálogo. "Foi assim que fizemos democracia, foi assim que construímos estabilidade econômica, foi assim que combatemos a desigualdade social e é assim que vamos construir uma nova pauta para o Brasil”, afirmou.

A força do povo brasileiro foi reconhecida e elogiada durante a apresentação: "abaixo de Deus, quem manda é o povo. Ele é quem bota e quem tira. Ele precisa ser ouvido”, disse Campos salientando a importância do país e a necessidade de recolocá-lo no caminho do desenvolvimento".

No Auditório do Colégio Menino Jesus, onde foi feita a reunião com centenas de pessoas, o governador foi aplaudido várias vezes pelos presentes como se estivesse em plena campanha eleitoral. O prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, elogiou o seu trabalho como gestor. “Queremos ouvir de quem mostrou em Pernambuco que é possível fazer. Viemos aqui para aprender”, afirmou.

Em sua cidade, o deputado Beto Albuquerque falou sobre o desejo da população por ações e atitudes novas. “Há um legado no país que foi construído com nossa participação. Chegou a hora de mais, pois o povo cansou de diagnósticos e palpites. O povo clama por atitude, quer entrega, quer resultados e estas responsabilidades devem ser partilhadas por todos nós, homens públicos”, assegurou, pedindo que o governo federal se aproxime mais dos municípios.

O clima festivo do encontro continuou com a participação do ex-ministro e presidente da UBABEF, Francisco Turra (PP), do deputado estadual Miki Breier (PSB) e de vários vereadores e prefeitos da região.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro