São Paulo, SP, 19/12/2018
 
01/09/2014 - 17h37m

Educadores procuram adaptação às novas tecnologias nas aulas

Agência Hoje 
Reprodução
Workshops temáticos preparam e atualizam os profissionais interessados em novas tecnologias
Workshops temáticos preparam e atualizam os profissionais interessados em novas tecnologias

São Paulo (Agência Hoje/Breno Marcolino) – Qualquer que seja o artifício que auxilie no ensino e aprendizado de crianças e adolescentes, ele é bem-vindo pelos profissionais da área da educação e pelos pais interessados no que a tecnologia pode oferecer.

A Interdidática chega a mais um ano se destacando por oferecer soluções que tornem a sala de aula um lugar interativo e mais interessante.

A tecnologia educacional que age a favor de aluno e professor se encontra em segmentos de hardware, software e sistemas que solucionem problemas de aprendizado. A Interdidática reúne os responsáveis pelos investimentos no setor, consolidando negócios desenvolvidos em 2014, os projetando para 2015.

Durante o evento acontece o Fórum Internacional de Tecnologia Educacional. Esse ano ele gira em torno da necessidade de adaptar os educadores a realidade dos jovens que estão cada vez mais ligados ao mundo virtual, formando uma nova geração que precisa ser guiada para desenvolver conceitos básicos da educação.

Haverá ainda workshops temáticos para preparar os profissionais que precisam estar atualizados quanto as novas tecnologias favoráveis aos estudos.

SERVIÇO

Interdidática 2014 – 10ª Feira Internacional de Tecnologia Educacional

Data – de 2 a 4 de setembro

Horário – das 9h às 18h

Local – Palácio das Convenções do Anhembi

Endereço – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo

Site – http://interdidatica.com.br/

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro