Em 24 horas, restaurantes de bairro nobre da zona sul de São Paulo sofre 3 arrastões - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/04/2024
 
18/07/2012 - 11h54m

Em 24 horas, restaurantes de bairro nobre da zona sul de São Paulo sofre 3 arrastões

Folhapress 

Em 24 horas a Vila Clementino, bairro da zona sul de São Paulo, sofreu três arrastões entre sexta-feira e sábado -dois em restaurantes e um em um bar.

Na sexta-feira, uma das vítimas foi do restaurante japonês Kazami Sushi. De acordo com a polícia, três homens armados entraram no restaurante e roubaram dois clientes que estavam no local.

Das vítimas que foram à delegacia fazer boletim de ocorrência, eles levaram três celulares, um relógio de pulso e R$ 115. Ninguém foi preso.

Procurado ontem, o restaurante informou que não iria se manifestar sobre o caso.

Nessa mesma noite, por volta das 21h20, o arrastão no bar na avenida Afonso Mariano Fagundes, acabou com dois suspeitos mortos, um preso e um adolescente apreendido.

Silvio Luiz Fatorelli Júnior, 18, e Alan Lucas Ribeiro Stringuini, 17, foram baleados e encaminhados durante troca de tiros com PMs. Eles foram levados para o hospital São Paulo, mas chegaram mortos ao local.

"Eles renderam o dono do bar, um funcionário e o guarda noturno da rua. Esse vigia levou uma coronhada", conta uma testemunha, que não quis se identificar.

A testemunha disse que os suspeitos atiraram primeiro, após serem surpreendidos durante o roubo. Foram apreendidos três revólveres, todos com numeração raspada.

Na noite de sábado, outro restaurante japonês foi vítima de arrastão no bairro. Dessa vez na rua Afonso Celso.

Segundo as testemunhas, quatro pessoas armadas entraram no restaurante Ten Sushi e anunciaram o assalto. Eles levaram bolsas, cartões de crédito, documentos, celulares chaves, relógios e R$ 420 reais. Ninguém foi preso.

Todos os casos foram registrados no 16º DP (Vila Clementino).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro