Emerson Leão testa Fabrício em jogo-treino contra a Portuguesa - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
01/06/2012 - 14h03m

Emerson Leão testa Fabrício em jogo-treino contra a Portuguesa

Folhapress 
Site Oficial/SPFC/Divulgação
Fabrício participou de jogo-teino contra a Portuguesa
Fabrício participou de jogo-teino contra a Portuguesa

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Sem jogar desde 7 de abril, quando se machucou contra o Mogi Mirim, o volante Fabrício foi testado pelo técnico do São Paulo, Emerson Leão, na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 1, hoje, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda.

O jogador participou da atividade durante 50 minutos e depois foi substituído.

Um dos reforços contratados para a temporada, Fabrício sofreu com lesões e disputou apenas três jogos em 2012, todos pelo Campeonato Paulista. No total, ele atuou durante 81 minutos em três partidas diferentes, contra Bragantino, Ituano e Mogi Mirim.

Apesar de Fabrício ter participado normalmente do jogo-treino, Leão já admitiu que o volante não estará em campo diante do Internacional, dia 6 de junho, em Porto Alegre. O treinador quer dar um tempo para o atleta estar ainda mais preparado.

Os gols do São Paulo foram marcados por Maicon e Fernandinho, enquanto Vandinho fez o gol da Portuguesa. O São Paulo atuou com Leo; Piris, Luiz Eduardo, Edson Silva e Danilo;

Rodrigo Caio, Fabrício, Dener e Maicon; Rafinha e Willian José. Fernandinho, Lucas Farias, Osvaldo e João Filipe entraram no decorrer do jogo-treino.

Enquanto o jogo-treino era disputado, os titulares realizaram um trabalho a parte. Apenas o zagueiro Rhodolfo, com dores na panturrilha, não participou. Ele ficou fazendo tratamento no Reffis.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro