Emprega São Paulo tem mais de 800 vagas; 34 para deficientes - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
03/07/2013 - 15h45m

Emprega São Paulo tem mais de 800 vagas; 34 para deficientes

Agência Hoje 

Piracicaba (Agência Hoje) - Há vagas de emprego para 857 trabalhadores de ambos os sexos na região de Piracicaba, sendo que 34 são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência física. Os setores que mais procuram funcionários são os de prestação de serviços, indústria, tecnologia e comércio.

O encaminhamento dos interessados está sendo feito através do Programa Empresa São Paulo/Mais Emprego, a agência pública e gratuita do Governo de São Paulo. O cadastro pode ser feito pela Internet, gratuitamente, no endereço eletrônico (www.empregasaopaulo.sp.gov.br).

Como principais oportunidades, os funcionários destacam a disponibilidade de 20 oportunidades para técnico em instalação de equipamentos de áudio em Limeira, 30 vagas para jardineiro também em Limeira e 12 para operador de produção em Rio das Pedras. Os candidatos devem se inscrever até o final de semana.

O acesso às vagas é feito a partir de cadastro gratuito no site do programa Emprega São Paulo/Mais Emprego. Também é possível se cadastrar pessoalmente em um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro