Empresa oferece espeto que facilita o preparo do churrasco - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
25/07/2014 - 11h28m

Empresa oferece espeto que facilita o preparo do churrasco

Agência Hoje 
Reprodução
Espeto portátil giratório promete comodidade e conforto no preparo do churrasco
Espeto portátil giratório promete comodidade e conforto no preparo do churrasco

São Paulo - A empresa Xpeto Comércio de Grelhas e Espetos possui sede em Santa Catarina na cidade de Joinville e surgiu em 2006.Com o intuito de facilitar a vida do churrasqueiro, o primeiro produto criado foi um espeto portátil giratório que promete comodidade e conforto no preparo do churrasco.

Ele funciona por meio de um motor e é vendido em três versões, uma em que pode ser ligado na tomada, outra em que pode ser acoplado a uma bateria de 12V e a mais recente que funciona a pilha.

O Xpeto é de aço inoxidável e suporta até 3kg de carne. O fabricante oferece 1 ano de garantia pelo produto. Ele também se adapta a qualquer tipo de churrasqueira, é de fácil montagem e pode se adequar a outros acessórios da linha. O cliente pode escolher a embalagem em que o produto virá, tendo as opções de papelão, PVC e madeira, sugestão para quem vai oferecer como presente.

A empresa ainda conta com uma linha completa para churrasco, incluindo espetos, grelhas, facas e tábuas. Todos os produtos estão à venda em lojas espalhadas por 16 estados, mas também é possível encomendar pela internet ou pelo telefone

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro