Encenação da "Paixão de Cristo" confirmada para o Parque do Povo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 24/04/2024
 
17/02/2016 - 14h09m

Encenação da "Paixão de Cristo" confirmada para o Parque do Povo

Agência Hoje 

Marília (Agência Hoje) - O prefeito de Marília, Vinicius Camarinha, confirmou nesta quarta-feira, 17, que a Prefeitura dará o apoio necessário para a realização da Encenação da “Paixão de Cristo”. O evento está marcado para o dia 25 de março de 2016, sexta-feira santa, às 20h, no Parque do Povo, localizado no bairro Nova Marília, na Zona Sul.

“É um evento bastante tradicional para o nosso município e que reúne milhares de fiéis cristãos. A Prefeitura tem muita alegria e orgulho em apoiar este acontecimento, que é de grande importância para a população de Marília e região. Confirmamos novamente o nosso apoio logístico para que a Encenação desse ano seja mais um grande sucesso”, disse o prefeito.

O encontro que definiu a participação da Prefeitura foi promovido no Salão Paroquial da Igreja Santa Rita de Cássia e contou também com as presenças do chefe de gabinete, Hugo Claro, e dos vereadores José Expedito (Capacete) e Bassiga Goda, além de cerca de 30 integrantes da equipe do teatro.

“São vinte e dois anos que os voluntários da Paróquia Santa Rita de Cássia promovem este evento com muito amor e dedicação. Parabenizo o prefeito Vinicius por apoiar esta iniciativa e também de vir até aqui para se reunir com os participantes da Encenação. Esperamos que seja novamente uma grande festa espiritual”, afirmou o vereador José Expedito (Capacete).

“É um evento que envolve toda a comunidade da zona Sul, de muita tradição e que atrai também visitantes de outros municípios da nossa região. Ficamos muito contentes mais uma vez com este respaldo que o prefeito Vinicius e a sua equipe de secretários estão dando ao teatro da ‘Paixão de Cristo’”, comentou o vereador Bassiga Goda.

Os ensaios da Encenação estão sendo realizados aos domingos, no período da tarde, e o teatro envolve cerca de 250 integrantes. O espetáculo dura aproximadamente 1 hora e 50 minutos. Para esta edição do evento, a comissão organizadora irá promover algumas inovações no cenário e na produção audiovisual.

“Sem o apoio da Prefeitura seria impossível a realização do nosso espetáculo. Agradecemos ao prefeito Vinicius Camarinha por garantir a infraestrutura do evento. Este teatro é muito especial para todos os cristãos e representa um momento de muita paz espiritual. Gostaríamos de convidar os moradores de Marília e região para prestigiarem esta grande celebração. Todos serão bem-vindos ao nosso evento”, finalizou Sandra Farias, coordenadora geral da comissão organizadora do evento.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro