Encontro da Moda terá principais tendências para o outono-inverno - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
04/01/2014 - 21h56m

Encontro da Moda terá principais tendências para o outono-inverno

Agência Hoje 
Divulgação
Encontro da Moda começa dia 12 de janeiro no Frei Caneca, em São Paulo
Encontro da Moda começa dia 12 de janeiro no Frei Caneca, em São Paulo

São Paulo (Agência Hoje) - Será realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, na região central de São Paulo, a 46ª edição do  Encontro da Moda Outono/Inverno 2014, no período de 12 à 15 de Janeiro de 2014.

Para este ano, a feira de pedidos de moda aposta em um layout renovado, mais sofisticado e com mais facilidades e conforto para os expositores e lojistas. Os organizadores prometem infraestrutura completa, localização privilegiada e a presença de diversas marcas de todo o Brasil.

Os lojistas e compradores poderão conferir na “Praça de Estilo”,  looks de Outono/Inverno 2014 baseados nas tendências apontadas pelo Senac Moda Informação, com peças de confecções que confirmaram participação.

No período da tarde acontece ainda o projeto “Falando sobre Moda” – com a presença de técnicos do SENAC, ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil) e do Sindicato do Vestuário de São Paulo – bate-papos com profissionais do mercado de moda sobre assuntos de interesse dos lojistas e confeccionistas.

De acordo com os organizadores, o Centro de Convenções Frei Caneca vai oferecer aos organizadores, expositores, congressistas e visitantes uma infraestrutura diferenciada, com acessibilidade e adaptação para portadores de necessidades especiais, além de ar condicionado e serviços de copa, heliponto e praça de alimentação.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro