Encontro empresarial contábil acontece em agosto em São Paulo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 18/08/2018
 
15/08/2016 - 14h58m

Encontro empresarial contábil acontece em agosto em São Paulo

Agência Apoio 
Reprodução
Encontro será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto em Campos do Jordão
Encontro será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto em Campos do Jordão

São Paulo - O SESCON-SP aguarda mais de mil empresários, gestores e profissionais da contabilidade para a 25ª edição do mais importante evento da categoria no Estado de São Paulo e o segundo maior do Brasil.

Durante três dias, o EESCON se propõe a oferecer boas oportunidades de aprimoramento, reciclagem e crescimento profissional, além de ajudar a construir um segmento mais forte e valorizado, sempre a postos para contribuir com o desenvolvimento das empresas, da economia e da nação.

Paralelamente ao evento principal, ocorre a tradicional Feira de Negócios, que terá estandes de empresas de variados segmentos com o objetivo de promover a demonstração e a comercialização de produtos e serviços de interesse do universo contábil.

O evento tem como tema “Interagir para Evoluir” e conta com uma programação especial composta por debates, palestras e painéis comandados por renomados especialistas e personalidades empresariais e de grande credibilidade no mercado. Já no primeiro dia do Encontro, após a solenidade de abertura, um coquetel marcará a abertura oficial da Feira de Negócios.

No dia 25, a primeira palestra será sobre “Atitude inovadora e inovação ao alcance de todos”, apresentada pelo doutor em comunicação, executivo e consultor em grandes empresas Dado Schneider; em seguida, o experiente auditor, contador e controller Marcos Assi aborda o tema “Riscos da profissão contábil e o compliance”.

Na parte da tarde, Vânia Ferrari, especialista em melhoria contínua de processos e detentora do título de Green Belt pela GE, conduz a palestra “Geração Flux! Interação e Evolução no Século XXI”. Encerrando a programação do segundo dia, o jornalista e apresentador do programa Bem-Estar da TV Globo, Fernando Rocha, apresenta o tema “Na medida do possível - Por uma melhor qualidade de vida”.

Dia 26, as novidades empresariais e tecnológicas, as mudanças comportamentais e as novas práticas de mercado ganham destaque nas apresentações. O primeiro painel aborda “O futuro das empresas contábeis com a evolução da tecnologia”; na sequência, o debate será sobre “Visão 360° - Oportunidades e negócios para as empresas contábeis”, com a participação do empresário contábil Paulo Godoi.

O professor e difusor de conceitos e atividade ligados à inovação Gil Giardelli apresentará a palestra magna do 25ª EESCON, que terá como tema “Disruptura, estamos prontos? Evoluir ou morrer!”.

Fechando o evento com chave de ouro, na sexta-feira, haverá sorteios de prêmios e, à noite, um jantar dançante.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro