Entidades convidadas a vender comida típica nas festas juninas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
07/06/2014 - 13h00m

Entidades convidadas a vender comida típica nas festas juninas

Agência Hoje 

Sorocaba (Agência Hoje) - Edital publicado pela Prefeitura de Sorocaba está chamando organizações não governamentais interessadas em explorar espaços específicos na cidade para venda de alimentos durante as festas juninas de 2014. O objetivo é atrair pequenos fornecedores com capacidade para atender o público, oferecendo comidas típicas.

As entidades selecionadas poderão comercializar comidas típicas nas festas juninas que serão realizadas no Território Jovem, os chamados "arraiás". Ao todo, Sorocaba terá sete unidades que funcionarão entre os dias 23 e 27 de junho. A expectativa é da presença de grande público em cada uma das unidades.

De acordo com a Coordenadoria da Juventude da Sedes (Secretaria de Desenvolvimento Social), as festas juninas serão realizadas nos Territórios Jovem do Cajuru, Aparecidinha, Jardim Ipiranga, Nova Esperança, João Romão e Maria Eugênia, além do Centro Comunitário do Iporanga.

Para a inscrição, as entidades deverão encaminhar proposta para o e-mail maralbuquerque@sorocaba.sp.gov.br, no período de 11 a 18 de junho. O edital foi publicado no Jornal Município de Sorocaba desta sexta-feira (6). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3219.1920.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro