Escola de teatro prepara Projeto Leitura na Praça Roosevelt - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
21/03/2014 - 08h34m

Escola de teatro prepara Projeto Leitura na Praça Roosevelt

Agência Hoje 
Reprodução
Praça Roosevelt receberá Projeto Leitura na Praça com apoio da comunidade e clubes de serviço
Praça Roosevelt receberá Projeto Leitura na Praça com apoio da comunidade e clubes de serviço

São Paulo (Agência Hoje) - A praça Roosevelt, no centro de São Paulo, será transformada em ambiente livre para leitura e troca de conhecimentos. Vários livros estarão disponíveis para consultas neste sábado, 22, no período das 11h às 15h, no Parquinho Infantil. A SP Escola de Teatro é a organizadora do evento.

O projeto Leitura na Praça faz parte das atividades da SP Escola de Teatro em 2014 e será realizado através do Centro de Formação das Artes do Palco. A área da Praça Roosevelt ganhará ambientação projetada pela formadora do curso de Cenografia e Figurino, Telumi Hellen.

Entre as obras que estarão à disposição do público destacam-se as quatro primeiras edições da "A[L]BERTO", a revista da SP Escola de Teatro, e outros livros publicados pela Instituição, como "#Mdrama", organizado por Ivam Cabral e Marici Salomão.

O projeto Leitura na Praça é um incentivo à leitura realizado tanto na SP Escola de Teatro, quanto nas praças da cidade de São Paulo. Durante o evento, aprendizes, colaboradores e comunidade exercerão o incentivo à prática da leitura, a troca e a doação de livros.

SERVIÇO

Projeto Leitura na Praça

Dia 22 de março, das 11h às 15h

SP Escola de Teatro - Sede Roosevelt (Praça Roosevelt, 210 - Centro)

Tel.: (11) 3775-8600

Grátis

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro