São Paulo, SP, 24/06/2019
 
11/11/2014 - 13h35m

Escola Municipal de Música de SP oferece inscrições para cursos

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo (Agência Hoje/Isabela Guiaro) - A Escola Municipal de Música de São Paulo abriu no dia 10 as inscrições de novos alunos para diversos cursos em 2015. Elas podem ser feitas até o dia 17 de novembro, às 18h, através do preenchimento de uma ficha disponível no site  e enviada para o e-mail escolademusica@prefeitura.sp.gov.br. Não serão aceitas matrículas presenciais na sede da Escola.

Os cursos oferecidos pela Escola de Música são Canto lírico, Piano, Cravo, Violão clássico, Flauta doce, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo acústico, Flauta transversal, Oboé, Clarinete, Saxofone, Fagote, Trompete, Trompa, Trombone, Eufônio, Tuba, Harpa sinfônica e Percussão sinfônica, sendo que todos eles têm duração entre 4 e 12 anos.

Os alunos poderão inscrever-se em apenas um curso sendo que eles ainda estão sujeitos a fazer um teste auditivo e um teórico, que poderá aprová-los ou não para a participação das aulas. Além disso, é necessário respeitar a idade mínima e a máxima determinada pela Escola de Música.

Entre os dias 25 e 28 de novembro será divulgada uma listagem com todas as inscrições feitas, indicando as datas e horários de cada inscrito para os testes auditivos e práticos. Caso algum candidato não apareça na lista, é necessário entrar em contato por meio do e-mail citado acima até o dia 2 de novembro.

Mais informações no Edital da Fundação Theatro Municipal de São Paulo.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro