Espuma Expansiva oferece eficiência e economia na aplicação - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
19/01/2015 - 11h51m

Espuma Expansiva oferece eficiência e economia na aplicação

Agência Hoje 
Divulgação
O produto é um selante à base de poliuretano, com propriedades adesivas e alto poder de vedação
O produto é um selante à base de poliuretano, com propriedades adesivas e alto poder de vedação

São Paulo (Agência Hoje) – Pensando na necessidade de soluções que garantam a eficiência e a produtividade, sem deixar de lado a economia em processos construtivos na Construção Civil, a Cascola, marca multissolução em adesivos e selantes, indica o Cascola Espuma Expansiva.

O produto é um selante à base de poliuretano, com propriedades adesivas e poder de vedação em diversas superfícies, ideal para preenchimento de espaços.

O diferencial está na cura total do produto em até quatro horas e por expandir três vezes o seu volume inicial, rendendo até 30 litros, com acabamento que garante uma estrutura uniforme e resistente.

Essas características o tornam ideal para o preenchimento de espaços entre os aparelhos de ar-condicionado e a parede, além da instalação de batentes de portas e janelas, isolamento térmico e acústico, entre outras aplicações.

A aplicação do Cascola Espuma Expansiva é facilitada por uma válvula, que evita o entupimento. A solução é inodora, preenche, veda e isola de maneira durável, mantendo as propriedades físicas inalteradas diante da ação do tempo e dos agentes climáticos. No acabamento, pode ser cortado, lixado e pintado.

Sobre a Cascola

Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados para o profissional. A marca possui a linha de adesivos de contato sem Toluol, mais amigável ao consumidor e ao meio ambiente, nas versões: Cascola Tradicional sem Toluol, Cascola Extra Sem Toluol e também a versão Cascola Base D’Água; além das linhas Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (selante e adesivo com tecnologia exclusiva) e Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola). A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA à base d’água que estão disponíveis nas seguintes versões: Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco, Cascola Cascorez Cola Madeira.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro