Estado abre curso para servidores sobre gestão de desempenho - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
17/07/2012 - 15h25m

Estado abre curso para servidores sobre gestão de desempenho

Agência Hoje 
Divulgação
Unidade Central de Recursos Humanos, ligada à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, oferece curso a distâcia e gratuito para servidores
Unidade Central de Recursos Humanos, ligada à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, oferece curso a distâcia e gratuito para servidores

Nesta terça, 17, a Unidade Central de Recursos Humanos (UCRH), órgão ligado à Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, abre inscrições a servidores públicos estaduais e gestores para o curso "Meritocracia e Gestão de Desempenho". Serão duas turmas e 2.500 vagas.

Para participar, basta procurar o setor de Recursos Humanos (RH) da secretaria onde trabalha e fornecer os dados pessoais. O curso é gratuito e faz parte do Programa de Aperfeiçoamento de Pessoal em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, o PAP-RH.

Ao todo, estão disponíveis 2,5 mil vagas. As aulas serão realizadas em agosto e setembro, à distância, pela internet. Os alunos serão avaliados por meio das notas obtidas em atividades realizadas durante os estudos. Dentre as modalidades que compõem o curso estão temas como: Administração Pública, Ética, Cultura, Meritocracia, Gestão de Desempenho, Recursos Humanos, Liderança e Desempenho.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro