Estão abertas as inscrições para os debates da Rio +20 - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 28/03/2024
 
01/06/2012 - 10h53m

Estão abertas as inscrições para os debates da Rio +20

Agência Hoje 
Divulgação
O debate terá oito painéis com discussão de temas comuns à agenda ambiental, como economia, reciclagem, consumo e florestas
O debate terá oito painéis com discussão de temas comuns à agenda ambiental, como economia, reciclagem, consumo e florestas

São Paulo (SP) - A partir desta sexta-feira (1) já podem ser feitas as inscrições para o ciclo de debates Brasil sustentável - o caminho para todos.

O evento será de 11 a 14 de junho e antecede as discussões da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio+20). Sociedade civil, governo e empresas públicas e privadas são parceiras do Ministério do Meio Ambiente (MMA) nesta organização.

]Estão programados oito painéis com discussão de temas comuns à agenda ambiental, como economia, reciclagem, consumo e florestas. Entre os debatedores participam especialistas nacionais e internacionais, como no caso do painel Produção e Consumo Sustentáveis, que contará com a participação da diretora do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma).

O painel Empreendedorismo Sustentável contará com a presença do presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Luiz Barreto e no debate sobre Finanças Sustentáveis está confirmada a participação do presidente da Federação Brasileira de Bancos (Febraban), Murilo Portugal. A discussão sobre Desafios Socioambientais da Reciclagem e a Política Nacional de Resíduos Sólidos terá a participação do presidente da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), João Carlos Coser.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro