Estrangeiros são flagrados com 13 celulares furtados durante o Sónar SP - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 16/04/2024
 
13/05/2012 - 16h38m

Estrangeiros são flagrados com 13 celulares furtados durante o Sónar SP

Folhapress 

SÃO PAULO, SP (Folhapress) - Dois peruanos e um equatoriano foram flagrados por policiais civis da Deatur (Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista) com 13 celulares furtados durante o Sónar SP, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública.

A abordagem aconteceu por volta de 1h30 de sábado (12), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, onde ocorreu o evento.

Duas estilistas de 31 e 38 anos, um redator de 26 e um produtor de espetáculos públicos de 28 anos foram ao posto da Polícia Civil para registrar os furtos de seus celulares. Os policiais foram ao evento e, próximo a um auditório e bar, viram dois dos suspeitos em busca de novas vítimas.

Os policiais abordaram a dupla e encontraram com ela oito celulares. A caminho da delegacia, desconfiaram de outro suspeito com características semelhantes às dos dois primeiros. Com ele, foram achados mais cinco aparelhos.

Na Deatur, as vítimas reconheceram quatro celulares e identificaram um equatoriano de 37 anos, e dois peruanos de 28 e 25 anos, como os autores do furto. Os aparelhos foram devolvidos às vítimas e os demais apreendidos.

O caso foi registrado como furto qualificado na Delegacia de Polícia de Atendimento ao Turista (Deatur), onde o trio foi indiciado. Os suspeitos foram presos.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro