Exame unificado da OAB está marcado para domingo, 3 de agosto - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
29/07/2014 - 12h24m

Exame unificado da OAB está marcado para domingo, 3 de agosto

Agência Hoje 
Arquivo
Candidatos ao exame da Ordem já podem consultar locais das provas em todo país
Candidatos ao exame da Ordem já podem consultar locais das provas em todo país

São Paulo (Agência Hoje) - A OAB divulgou nesta terça-feira, 29, a relação completa dos locais onde será realizada a prova objetiva da primeira fase do 14º Exame de Ordem Unificado. Os candidatos que se inscreveram devem comparecer no domingo, 3 de agosto, nos endereços indicados.

A prova será iniciada às 13h, no horário oficial de Brasília, e terá duração de cinco horas. Os candidatos devem chegar ao local com pelo menos uma hora de antecedência, levando documentos pessoais e o material permitido pelos organizadores. A aplicação ficará a cargo da FGV (Fundação Getúlio Vargas).

A segunda fase do exame da Ordem, com a realização da prova prático-profissional, está marcada para o dia 14 de setembro, das 13h às 18h, também no horário oficial de Brasília. A exemplo da prova da primeira fase, os endereços eletrônicos estão sendo divulgados através dos endereços eletrônicos da OAB.

O edital de abertura, com detalhes sobre informações, legislação e exigências também está à disposição dos candidatos interessados no site da OAB. O documento é assinado pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Marcus Vinicius Furtado Coêlho.

Veja AQUI o site oficial da OAB com os locais onde as provas serão realizadas

Veja AQUI o Edital de Abertura do XIV Exame de Ordem Unificado

Veja AQUI o Edital sobre reaproveitamento da primeira fase do XIII Exame de Ordem

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro