Expo Estádio pretende ir além de Copa do Mundo e Olimpíadas - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
30/10/2013 - 17h16m

Expo Estádio pretende ir além de Copa do Mundo e Olimpíadas

Agência Hoje 
Divulgação
Empresas internacionais participam da Expo Estádio para mostrar produtos e novas tecnologias
Empresas internacionais participam da Expo Estádio para mostrar produtos e novas tecnologias
  • Em 2012, Expo Estádio foi uma das mais visitadas em São Paulo

São Paulo (Agência Hoje) - Os grandes eventos que serão realizados no Brasil, como a Copa do Mundo de futebol, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016, devem alavancar um grande público para a 5ª edição da Expo Estádio que será realizada em São Paulo, no período de 3 a 5 de dezembro próximo, simultaneamente com a Sport Infratech.

A mostra promete levar a especialistas e consumidores a última palavra em tecnologia de equipamentos para áreas esportivas, serviços, infraestrutura e áreas recreativas de todos os tipos e tamanhos, como academias, piscinas, quadras esportivas, ginásios, arenas e estádios.

Os organizadores garantem que os dois eventos combinados oferecem aos visitantes uma linha completa de soluções, desde a grama natural e sintética para campos esportivos, até os equipamentos para academias de ginástica e redes para quadras de tênis. Além disso estarão na mostra empresas que atuam nas áreas de projetos e construção, mobiliário, equipamentos, eventos, manutenção, gestão, operações e segurança.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer oportunidades exclusivas, desenvolvidas especialmente para o mercado brasileiro e fazer negócios. O objetivo da exposição é ultrapassar os limites dos estádios de futebol e chegar aos desportistas e empreendedores que se preocupam em trabalhar também com setores públicos, clubes, condomínios, escolas e campos.

"Com uma enorme população ativa para aproveitar essas instalações, o mercado de infraestrutura esportiva está entrando na sua era de ouro", dizem os organizadores da mostra, citando os incentivos criados para estimular a prática de esportes de alto rendimento e também os amadorísticos. O resultado, segundo eles, é o investimento nas próximas décadas em milhares de academias de ginástica, piscinas, campos de futebol e arenas.

Existe também o conceito de que os estádios que não foram escolhidos pela Copa do Mundo da Fifa precisarão melhorar o seu padrão atual para poder competir. "Não fazer nada, vai deixá-los para trás, sem aceitação junto aos torcedores e ao público em geral", comentou um especialista. "Todos terão que melhorar o padrão para competir com as instalações mais modernas e se manter no mercado".

A Expo Estádio será a oportunidade para essas pessoas conhecerem o que há de novo no mundo dos esportes e se aproximarem de pessoas e entidades capazes de ajudar na implantação de programas de interesse coletivo. A exposição é uma oportunidade para conhecer empresas, profissionais e fechar negócios em um setor extremamente rentável.

SERVIÇO

Sport Infratech & Expo Estádio

Data - Dias 3, 4 e 5 de dezembro de 2013

www.sport-infratech.com.br/

Horário - Das 12h às 20h - Conferência, às 9h

Local - Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho

Endereço - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro