Expo Parking tem novidades na operação de estacionamentos - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
19/09/2016 - 16h41m

Expo Parking tem novidades na operação de estacionamentos

Agência Hoje 
Divulgação
Feira em São Paulo apresenta soluções para operação e gestão de estacionamentos
Feira em São Paulo apresenta soluções para operação e gestão de estacionamentos

São Paulo (Agência Hoje) - O foco principal da Expo Parking é promover o encontro entre fornecedores de soluções, equipamentos e serviços com os operadores e gestores de estacionamentos, no Brasil e na América Latina. Para isso, os organizadores organizaram tudo no formato de uma feira de negócios de interesse dos diferentes segmentos.

O evento é muito procurado porque é o único na América Latina direcionado exclusivamente para o setor de estacionamentos. Em São Paulo, ele vai acontecer nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2016, no Expo Center Norte e seus organizadores garantem que os empreendedores encontrarão muitas novidades e avanços tecnológicos.

A Feira, na sua quinta edição, vai criar um ambiente especial para o encontro de fornecedores e compradores, sempre com a presença de engenheiros e técnicos que estarão disponíveis para apresentar novos produtos e esclarecer dúvidas. Funcionará, ainda, como mostra atualizada de opções para a área de estacionamentos.

"Mais do que uma feira que reúne as novidades do mercado, a Expo Parking tem objetivo de ajudar as autoridades e profissionais da indústria no desafio de superar os crescentes problemas do setor", informou a assessoria da Expo Parking.

"Para alcançar essa meta, o evento está em constante renovação, sempre propondo novas atividades. Em 2016, por exemplo, será realizado o projeto Estacionamentos do Futuro – iniciativa criada para apresentar as tecnologias inovadoras disponíveis para a construção de estacionamentos mais inteligentes, seguros e confortáveis", adiantou..

O evento em São Paulo conta com o apoio da Associação Brasileira de Estacionamentos (Abrapark) para sediar a 5ª edição do Congresso Brasileiro de Estacionamentos, iniciativa que visa estimular a troca de conhecimento por meio de palestras e debates com especialistas da área.

Veja os principais objetivos dos organizadores:

â?? Estimular contatos com empresas atuantes no setor de estacionamentos em nível internacional;

â?? Promover a troca de informações sobre tecnologias, equipamentos, tendências, inovações, bens e serviços para o desenvolvimento da área;

â?? Estimular e reforçar a troca de experiências entre empresas e profissionais do Brasil e outros países;

â?? Promover a aproximação de interesses do setor entre gestores públicos e privados com investidores e parceiros de negócios do Brasil e do exterior;

â?? Possibilitar a consolidação de parcerias, prospecção e fechamento de excelentes negócios.

SERVIÇO

5ª EXPO PARKING 2016

Eventos Paralelos: TranspoQuip e CritCom

Site: www.expo-parking.com.br

Datas: 4, 5 e 6 de outubro de 2016

Abertura da feira e seminários: Das 11h às 20h

Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 300 – Vila Guilherme – São Paulo, SP

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro