Expomusic prepara mostra com três dias de rodada de negócios - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 20/04/2024
 
19/09/2016 - 13h39m

Expomusic prepara mostra com três dias de rodada de negócios

Agência Hoje 
Divulgação
Organizadores prometem Feira com muitas novidades em equipamentos eletrônicos
Organizadores prometem Feira com muitas novidades em equipamentos eletrônicos

São Paulo (Agência Hoje) - Está praticamente tudo pronto para a realização da Expomusic, a Feira Internacional da Música, que será realizada no período de 21 a 25 de setembro de 2016, no Parque Anhembi, em São Paulo. A ordem geral é surpreender com lançamentos de produtos.

Considerado o quarto maior evento de negócios da música do mundo, a Expomusic trabalha para apresentar os principais lançamentos e inovações da indústria e aprovadas pelo mercado. A Feira terá áreas específicas para instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos, acessórios, tecnologias e equipamentos de áudio, vídeo e para montagem de palcos.

Também vai contar com o que há de mais moderno em termos de iluminação profissional e softwares, hardwares e aplicativos para o desenvolvimento de plataformas musicais.

De acordo com os organizadores, "o evento é um verdadeiro oásis para os amantes da música e importante aliado na geração de negócios, bem como na experiência de novas ideias, por colocar em contato diversos segmentos da cadeia musical e estreitar o relacionamento entre fabricantes, importadores, lojistas, compradores corporativos, músicos amadores e profissionais, instituições religiosas, escolas de música e de ensino fundamental".

Mostrar aos visitantes o que há de novo na música e promover a geração de negócios, investindo nas novas gerações e nos futuros consumidores, são outros dos objetivos da Expomusic em São Paulo. "Queremos oferecer mais oportunidades, mais performance e mais preparo técnico e musical para as pessoas do mundo inteiro", afirma a assessoria da Feira.

Nos dias 21, 22 e 23 de setembro serão realizadas Rodadas de Negócios Expomusic, sempre no horário das 9h às 12h, exclusiva para empresas compradores, fornecedores de instrumentos musicais, equipamentos eletrônicos, acessórios e outros produtos direcionados para o segmento musical.

SERVIÇO

Expomusic (33ª Feira Internacional de Música)

Data: De 21 a 25 de setembro de 2016

Site: www.expomusic.com.br

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Rua Olavo Fontoura, 1209, São Paulo - SP - Brasil

Acesso: Aberta ao público dias 23 (sexta-feira), 24 (sábado) e 25 (domingo) de setembro

Acesso mediante compra de ingresso na bilheteria ou online

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro