Exponoivas confirma que terá estandes com promoções na Feira - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 17/04/2024
 
23/09/2013 - 08h29m

Exponoivas confirma que terá estandes com promoções na Feira

Agência Hoje 
Divulgação
Exponoivas espera movimento maior do que mostra realizada em 2012
Exponoivas espera movimento maior do que mostra realizada em 2012

São Paulo (Agência Hoje) - A novidade da Expo Noivas & Festas que será realizada em São Paulo, no período de 10 a 13 de outubro, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, serão os estandes com promoções e descontos nas vendas diretas para comerciantes com CNPJ e consumidores pessoa física.

Os organizadores planejam colocar à disposição do público centenas de produtos e serviços para o segmento relacionado com casamentos, noivas, festas, roupas e calçados, além de objetos de decoração. A exposição de outubro será a última do ano promovida pela Exponoivas e prevê a presença de pelo menos 60 mil pessoas.

Para alavancar o evento, os organizadores estão divulgando informações otimistas. "Qualquer que seja a festa que você está planejando — casamento, 15 anos, bodas ou recepções para empresas — venha visitar a Expo Noivas & Festas. O evento reunirá centenas de produtos e serviços para você comparar, escolher e contratar as melhores opções", dizem as mensagens enviadas para clientes em potencial.

A Exponoivas é considerado o maior evento de casamentos e festas do Brasil e costuma atrair noivos, debutantes, famílias, profissionais e especialistas na organização de festas e recepções. Para 2013, a expectativa é de que mantenha a mesma quantidade de produtos e serviços registrados em anos anteriores.

SERVIÇO

Expo Noivas & Festas SP 2013

Data: 10 a 13 de outubro

Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo

Horário: 14h às 22h

Atrações desta edição:

Estandes com produtos/serviços

Passarela de Desfiles

INGRESSOS

Ingresso Individual: R$ 20,00

Maiores de 60 anos: R$ 10,00

Crianças até 10 anos: Grátis

Vendas diretamente nas bilheterias

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro