Exposição apresenta o que há de novo em marketing promocional - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
07/07/2013 - 01h39m

Exposição apresenta o que há de novo em marketing promocional

Agência Hoje 
Arquivo
Brazil Promotion confirma abertura da feira no dia 6 de agosto, em São Paulo
Brazil Promotion confirma abertura da feira no dia 6 de agosto, em São Paulo

São Paulo (Agência Hoje) - As últimas novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, serão mostrados durante três dias pela Brazil Promotion, na maior feira de marketing promocional do Brasil. O evento espera receber cerca de 12 mil pessoas, no período de 6 a 8 de agosto, em São Paulo.

Os organizadores pretendem apresentar o que existe de novo em produtos e promoções, com destaque para brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para realização de eventos, gráficas especializadas, agências, soluções para o merchandising no ponto de venda, marketing digital, novas tecnologias e mídias alternativas.

A previsão é de que 200 fornecedores estarão presentes na feira, a ser realizada em uma área de 16.000m2, nos pavilhões C, D e E do Transamérica Expo Center, em São Paulo. A média de público durante os três dias é de 12 mil pessoas, a maioria formada por profissionais e executivos com poder de decisão nas empresas onde atuam.

Para os visitantes, há a chance de entrar em contato com o que há de mais avançado no setor promocional. Os organizadores lembram que algumas atrações da feira foram idealizadas para garantir a diversão do público, através de cenografia temática, performances, sorteios e atrações itinerantes. A presença de celebridades também é esperada.

As últimas tendências do marketing promocional serão apresentadas em seminários, abertos ao público mediante inscrição antecipada. A Brazil Promotion informou que o acesso à feira é gratuito para os profissionais do setor. 

SERVIÇO

Brazil Promotion

Data: 06 a 08 de agosto de 2013

Horário: das 14h às 21h

Transamérica Expo Center – Pavilhões C/D/E

Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP - Brasil

A visitação é gratuita.

Estacionamento é cobrado à parte.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro