São Paulo, SP, 21/06/2018
 
17/02/2016 - 14h21m

Exposição mostra projetos de alunos do curso de Arquitetura

Agência Hoje 

Jundiaí (Agência Hoje) - Os projetos desenvolvidos por alunos da primeira turma do curso de Arquitetura e Urbanismo da Unip (Universidade Paulista) ficarão em exposição no saguão da Câmara Municipal de Jundiaí, no período de 19 de fevereiro a 26 de fevereiro de 2016. A abertura está marcada para as 19h.

A mostra será realizada em parceria com a Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural, e a Câmara Municipal, por meio do vereador Rafael Turrini Purgato, presidente da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia, Cultura, Desporto, Lazer e Turismo. Terá também o apoio do Instituto de Arquitetos do Brasil (AU), núcleo Jundiaí.

Compõem a exposição trabalhos de nove profissionais, que debatem as questões urbanas, paisagística e de intervenções arquitetônicas inseridos na dinâmica de Jundiaí, dialogando com seu Patrimônio Histórico edificando e lançando bases para novos estudos do crescimento urbano da cidade.

“A Secretaria de Cultura reconhece a importância desta iniciativa, pois esses arquitetos e urbanistas apresentam ao município estudos sobre propostas de uso do patrimônio histórico e é de suma importância que o poder público dê valor aos novos pensadores de nossa cidade“, disse o diretor de Patrimônio Histórico e Cultura, Donizetti Aparecido Pinto.

A mostra prossegue até a sexta-feira (26), com entrada franca. O horário de visitação é das 8h às 18h.

Hoje São Paulo

© 2012 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro