Expovending reunirá principais fabricantes do setor em São Paulo - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
20/12/2016 - 08h31m

Expovending reunirá principais fabricantes do setor em São Paulo

Agência Apoio 
Divulgação
Em março de 2017, Expovending espera público recorde e mais negócios do que nas edições anteriores
Em março de 2017, Expovending espera público recorde e mais negócios do que nas edições anteriores

São Paulo - As principais empresas mundiais do setor de vending machine e office coffee estarão presentes na Expovending & OCS 2017, que será realizada em São Paulo nos dias 22 e 23 de março.

A exposição é o único evento oficial do setor em toda Am´rica Latina, tem organização da EPS - Event Planning Solutions -que apresenta vasta experiência nacional e internacional na organização, promoção e gerenciamento de feiras, congressos e centros de exposições. A iniciativa é da ABVA (Associação Brasileira de Vendas Automáticas)

Além de fabricantes e fornecedores de produtos e insumos para Vending & OCS, o evento recebe visitas de importadoras e distribuidores de equipamentos e acessórios, proporcionando uma grande estrutura de negócios para os profissionais que atuam no setor, no Brasil e no exterior.

Confira os setores que estarão em destaque no encontro em São Paulo:

- Meios de pagamentos

- Cartões de Crédito e Debito

- Gift Cards

- Bilhetagem Eletrônica

- Smart Cards

- Identificação Digital e Biometria

- Gateway de Pagamento

- Segurança Patrimonial

- Associações de Classe

- Prestadores de Serviços

A edição 2015 da feira foi considerada histórica, com a participação de mais de 100 marcas expositoras, um recorde absoluto de público com mais de 5.700 visitantes e movimentação de negócios de R$ 55 milhões. A cobertura de mídia e área comercializada, reforçou ainda mais a posição do evento como o principal e único focado no setor. .

Em 2017, a Expovending & OCS comemora sua 14ª edição e tem o apoio de associações mundiais que trabalham pelo setor, como a norte-americana NAMA - National Automatic Merchandising Association , e da europeia EVA - European Vending Association, gerando ainda mais sucesso e será ainda mais completa, ampliando a diversidade dos produtos expostos e com um público cada vez mais qualificado.

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro