FAAT de Atibaia abre vagas para 39 cursos de pós-graduação - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 25/04/2024
 
25/07/2014 - 14h08m

FAAT de Atibaia abre vagas para 39 cursos de pós-graduação

Agência Hoje 
Reprodução

São Paulo - A FAAT Faculdades está com vagas disponíveis para os cursos de pós-graduação para turmas iniciantes durante o mês de agosto. Todos os cursos oferecidos pela faculdade são presenciais contando com um corpo docente altamente qualificado, capaz de oferecer um ensino de qualidade para quem busca aprimorar sua carreira. Em um prazo de dois anos é possível sair com um diploma.

Os 39 cursos de pós-graduação englobam nove diferentes áreas - como a da comunicação, administração e saúde - para quem quer se qualificar e enfrentar o mercado de trabalho que a cada dia se torna mais competitivo. Ter uma boa formação é requisito mínimo para um profissional ser bem visto diante das grandes empresas que fazem processos seletivos minuciosos.

A FAAT foi fundada em 1971 por empreendedores de famílias tradicionais da cidade de Atibaia, mas passou por uma grande reformulação em 1999, ano em que a nova diretoria assumiu o desafio de tomar as rédeas de uma grande instituição.

O cuidado com os alunos começa desde a escolha dos professores, todos eles profissionais envolvidos com o processo de logística da faculdade. A biblioteca conta com mais de 12 mil títulos que são atualizados a cada quatro anos. Periódicos e revistas também estão à disposição. As salas de aula também foram preparadas para uma recepção em que o conforto permaneça sempre em primeiro lugar, favorecendo um melhor aprendizado.

SERVIÇO:

FAAT Faculdades

Endereço – Avenida Nove de Julho, 288, Centro – Atibaia – SP

Telefone – (11) 4413-1671/4412-6738/4411-6728

Atendimento – segunda a sexta das 13h30 às 21h30

Site - http://www.faat.com.br/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro