Feicon Batimat mostra inovações e tendências para construção civil - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 26/04/2024
 
17/03/2014 - 05h34m

Feicon Batimat mostra inovações e tendências para construção civil

Agência Hoje 
Reprodução
Mostra da Feicon Batimat em 2014 estima presença de 130 mil visitantes em quatro dias
Mostra da Feicon Batimat em 2014 estima presença de 130 mil visitantes em quatro dias

São Paulo (Agência Hoje) - A Feicon Batimat, considerada a principal feira da construção civil na América Latina, abre as portas da sua 20ª edição nesta terça-feira, 18, para mostrar as inovações e tendências do setor e facilitar o encontro de empresários interessados em ampliar os negócios. A programação segue até o sábado, dia 22.

Durante a exposição, acontece a Conferência Feicon Batimat, apresentando palestras e debates nos quatro dias do evento, apresentando tendências do mercado e performances de profissionais conhecidos nos mercados nacionais e internacionais.

Também para 2014, uma das novidades da edição é a programação de visitas técnicas a empreendimentos, destacando características arquitetônicas, construtivas, tecnológicas e funcionais.

Como avanços, a exposição confirma a presença de mais de 1.000 marcas nacionais e internacionais e a visita de pelo menos 130 mil pessoas, a grande maioria formada por compradores qualificados. A área da Feira terá cerca de 85 mil metros quadrados e espaços exclusivos como a Casa dos Portrugueses e o Bairro dos Compósitos.

Visitantes

Os visitantes em maior número na Feicon são os profissionais do setor da construção civil, como arquitetos, engenheiros, compradores, construtores, designer de interior, distribuidores, fabricantes, incorporadores, lojistas e revendedores. A atuação deles envolve os 14 setores mais importantes da economia, incluindo energia eólica, aquecimento e refrigeração, hidráulica, revestimentos, fundação e estrutura, máquinas, ferramentas e equipamentos para construção.

Reconhecida como referência para a apresentação das novidades, lançamentos e tendências em produtos e serviços ao mercado, a Feicon continua sendo o lugar ideal para o construtor interagir pessoalmente com demonstrações ao vivo de novas ideias e insights capazes de abrir perspectivas e criar novas alternativas de negócio.

Eventos como a Feicon Batimat são importantes para profissionais e empresas que atuam no setor por ter a capacidade de mantê-los informados sobre novidades e avanços de produtos e serviços. De acordo com o Centro Americano de Pesquisa da Indústria de Eventos (CEIR), as feiras de negócios são fontes extremamente úteis na busca de informações.

SERVIÇO

FEICON BATIMAT - 20º Salão Internacional da Construção

Data: 18 – 22 Março | 2014

Horários: terça a sexta das 11h às 20h – sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo – SP – Brasil

Transpote gratuito: ônibus circulares de ida e volta ao Anhembi na saída da estação-Shopping do Terminal Rodoviário/Metrô Portuguesa/Tietê (Linha 1 - Azul). Os embarques terão início 1 hora antes da abertura até 1 hora após o fechamento da feira.

Cão-Guia: É expressamente proibida a entrada de animais de quaisquer espécies ou portes, exceto o acesso de cães-guias, devidamente autorizados.

Estacionamento: Pavilhão de Exposições do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura. Custo por veículo: R$ 30,00

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro