Feicon Batimat mostra tendências e inovações para construção civil - Hoje São Paulo
São Paulo, SP, 29/03/2024
 
22/02/2016 - 15h22m

Feicon Batimat mostra tendências e inovações para construção civil

Agência Hoje 
Divulgação
22ª edição do evento espera receber cerca de 120 mil pessoas
22ª edição do evento espera receber cerca de 120 mil pessoas

São Paulo - A Feicon Batimat, evento referência para o setor da construção civil na América Latina, chega a sua 22ª para mostrar as inovações e tendências do setor e facilitar o encontro de empresários interessados em ampliar os negócios.

Simultaneamente, acontece a Conferência Feicon Batimat que conta com palestras presentando tendências e performances de profissionais conhecidos nos mercados nacionais e internacionais.

Como avanços, a exposição confirma a presença de mais de 400 expositores do Afeganistão, Alemanha, Argentina, Brasil, China, Colômbia, Estados Unidos, França, Índia e Itália totalizando mais de 2 mil marcas nacionais e internacionais. O público esperado é de pelo menos 120 mil pessoas, a grande maioria formada por compradores qualificados.

Visitantes

Os visitantes em maior número na Feicon são os profissionais do setor da construção civil, entre eles arquitetos, compradores do setor, construtores, designers de interiores, distribuidores, engenheiros, fabricantes, especificadores, incorporadores, lojistas e revendedores.

A atuação dos profissionais envolve os 15 setores mais importantes da economia, incluindo aquecimento e refrigeração de ambiente, automação e segurança, fechadura, ferrugens e cadeados, hidráulica, portas, janelas e acessórios, revestimentos, serviços profissionais e TI, tintas, vernizes e acessórios, área externa e lazer, elétrica e iluminação, fundação e estrutura, máquinas, ferramentas e equipamentos para construção, produtos para cozinha e banheiro, sistemas construtivos, teto e cobertura.

Reconhecida como referência para a apresentação das novidades, lançamentos e tendências em produtos e serviços ao mercado, a Feicon continua sendo o lugar ideal para o construtor interagir pessoalmente com demonstrações ao vivo de novas ideias e insights capazes de abrir perspectivas e criar novas alternativas de negócio.

Eventos como a Feicon Batimat são importantes para profissionais e empresas que atuam no setor por ter a capacidade de mantê-los informados sobre novidades e avanços de produtos e serviços. De acordo com o Centro Americano de Pesquisa da Indústria de Eventos (CEIR), as feiras de negócios são fontes extremamente úteis na busca de informações.

Programação - Conferência

Dia 13/04

1° Encontro Internacional Varejo de Material de Construção - ANAMACO

Tema: As transformações no Varejo de Material de Construção pelo mundo: principais aprendizados e como aplica-los no Brasil.

Congresso Fundação Vanzolini

Tema: A Prática da Avaliação de Ciclo de Vida – ACV e Declaração Ambiental de Produto – EPD Verificada.

Congresso ASBEA

Tema: Normas e sua aplicabilidade nos projetos de construção.

Dia 14/04

Simpósio Sincomavi 2016

Tema: Eficiência Empresarial.

CONSTRUBR 2016

Horário: das 9h00 às 18h00

Macrotema: Produtividade e competitividade na Industria da Construção.

Congresso ABRAMAT

Macrotema: Aumentar a Produtividade com Industrialização da Construção? Em breve mais informações.

Dia 15/04

CONSTRUBR 2016

Macrotema: Produtividade e competitividade na Industria da Construção.

SERVIÇO

FEICON BATIMAT - 22º Salão Internacional da Construção

Data: 12 a 16 de abril

Horários: terça a sexta das 11h às 20h – sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo – SP

Credenciamento: http://www.feicon.com.br/Credenciamento/

Hoje São Paulo

© 2024 - Hoje São Paulo - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare e Rogério Carneiro